ResidentEvil.net: códigos vão liberar conteúdo para RE: Revelations

Prévia traz imagens inéditas de Resident Evil: Revelations Unveiled Edition

A ResidentEvil.net ganhou hoje mais uma atualização, com um sistema de códigos que garantirão itens para uso em todas as versões de Resident Evil: Revelations Unveiled Edition. De acordo com a Capcom, as senhas serão publicadas em textos na internet, revistas e pontos de venda de game, podendo ser trocados por artigos virtuais.

Entre as surpresas previstas estão armas, upgrades e melhorias para os equipamentos usados tanto na campanha principal quanto no Raid Mode do game. A Capcom não comentou a partir de quando os códigos começarão a ser publicados, mas afirma que eles terão prazo de validade e já liberou o primeiro para testar o sistema. Com a senha “abyss”, todos os jogadores já têm acesso à Handgun M92F, velha conhecida da franquia.

Para que os itens sejam baixados para seu console, você precisa ter a conta online do seu console vinculada à ResidentEvil.net. Confira nosso tutorial para saber como fazer isso.

Obrigado a todos os leitores que nos avisaram sobre a novidade.


Tags: , , ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

2 Comentários em "ResidentEvil.net: códigos vão liberar conteúdo para RE: Revelations"

  1. Rafael Medeiros 21/03/2013 at 18:52 -

    Shady, você irá postar todos os códigos que saírem, quando você souber, é claro, para ajudar seus leitores?

    • Felipe Demartini 21/03/2013 at 21:24 -

      Prometo tentar.