Resident Evil também terá atração em parque dos Estados Unidos

Resident Evil também terá atração em parque dos Estados Unidos

Após o lançamento de uma atração de Resident Evil nos parques da Universal no Japão, a empresa anunciou que a franquia de terror também vai aterrissar nos Estados Unidos. O evento RE: Escape From Raccoon City será um dos destaques do Halloween Horror Nights, acontecimento anual que reúne o melhor das franquias de horror.

De forma semelhante à versão japonesa da atração, os visitantes se aventurarão por Raccoon City enfrentando monstros como zumbis, Lickers, Cerberus e Nemesis. De acordo com Hiroyuki Kobayashi, o produtor de Resident Evil 6, até os momentos de calmaria das salas de save será reproduzido, com momentos de quietude que lembrarão uma “pausa para respirar” após uma grande cena de ação.

Resident Evil: Escape from Raccoon City estará disponível a partir do dia 20 de setembro no Universal Orlando Resort, em Orlando. O evento também contará com “casas mal-assombradas” inspiradas em outras marcas, como The Walking Dead e Evil Dead.

Fonte: IGN, via Resident Evil Center.


Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

7 Comentários em "Resident Evil também terá atração em parque dos Estados Unidos"

  1. lucius 29/08/2013 at 16:18 -

    sera que se um dia nós tivermos o reboot dos filmes vai pertencer a Universal.. do jeito que a Capcom ta de namoro com a Universal a um bom tempo

    • Felipe Demartini 29/08/2013 at 17:35 -

      Tem nada a ver uma coisa com a outra. Quem tem os direitos de adaptação cinematográfica é a Constantin/Sony. Tanto que eles n usam personagens dos filmes no parque da Universal.
      Quem sabe até role uma mudança de estúdio um dia, mas eu duvido mto que a Sony vá abrir mão de uma franquia tão lucrativa.

  2. elvispresley5 29/08/2013 at 20:26 -

    shady uma coisa que não entendi, a atração é só para o evento de haloween, ou vai ficar la ? pq vou ano que vem e queria saber se vai ter ainda

    • Felipe Demartini 29/08/2013 at 21:31 -

      Por enquanto, só para o Halloween mesmo.

  3. adriano tonin 31/08/2013 at 00:41 -

    quando vai abrir o resident evil Escape From Raccoon City nos estados unidos Felipe. Obrigado, espero resposta

    • Felipe Demartini 31/08/2013 at 08:03 -

      Sua resposta está na notícia 😉

    • MathRE 31/08/2013 at 08:35 -

      É só vc ler o texto xD