Resident Evil Revival Selection é confirmado para 8 de setembro

Resident Evil: Revival Selection é confirmado para 8 de setembro

Com uma atualização no site oficial de Resident Evil Revival Selection, a Capcom japonesa confirmou para o dia 8 de setembro o lançamento das remasterizações de RE4 e CODE: Veronica em alta definição. O título chegará em formato físico somente no Japão, por 4490 yenes, cerca de R$ 88.

O Xbox 360 receberá os games em dois DVDs, enquanto os usuários de PlayStation 3 os encontrarão em um único Blu-ray e receberão também cópias digitais dos livros da série Resident Evil Archives. No Ocidente, os títulos serão disponibilizados apenas por meio de download pela PlayStation Network ou Xbox LIVE.

Confira as capas das duas versões de Resident Evil Revival Selection:

 

O site Eurogamer também publicou uma série de novas imagens dos jogos, que podem ser vistas na galeria abaixo:

Via Resident Evil Center

O fato da PlayStation Network ou Xbox LIVE americanas não trabalharem com cartões de crédito brasileiros pode ser um impecilho, mas de forma alguma impedirá que os fãs de nosso país joguem as remastrerizações. A solução aqui é a compra de gift cards, pré-pagos, que acrescentam um determinado número de créditos às contas dos usuários e permitem a compra de jogos e DLCs. Um bom local para comprar esse tipo de produtos é o site Maximus Cards.

Já para os usuários de consoles desbloqueados, o lançamento digital de Resident Evil Revival Selection é uma má notícia, uma vez que o processo de destravamento dos aparelhos impede o acesso às redes online. Dessa forma, estes jogadores ficam presos às versões japonesas (mas não poderão baixar os livros Archives) ou simplesmente não jogarão o título.


Tags: , , , , , , ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

2 Comentários em "Resident Evil Revival Selection é confirmado para 8 de setembro"

  1. Leandro 23/06/2011 at 13:25 -

    Eu como fã espero que seja lançado aqui tambem em disco fisico.

  2. residentfan 23/06/2011 at 14:16 -

    Otimo!Vou ter que comprar uma copia do japao.Eu achei os graficos do code veronica estranhos em HD.