Resident Evil Revival Selection deve chegar ao Japão em setembro e pode trazer versão digital de Archives

Resident Evil Revival Selection deve chegar ao Japão em setembro e trará versão digital de Archives

De acordo com informações do site Andriasang, supostamente retiradas da mais recente edição da revista japonesa Famitsu, os relançamentos de Resident Evil 4 e CODE: Veronica para PlayStation 3 e Xbox 360 devem ser lançados no Japão em 8 de setembro. A RE Revival Selection, como é chamada, seria lançada por 4490 yenes, ou cerca de R$ 89, e trará os games em alta definição.

As remasterizações, que chegarão em versão física apenas no Japão, estariam disponíveis em um únici Blu-ray para o console da Sony ou em dois DVDs para o aparelho da Microsoft. Ainda, o primeiro lote da edição para PS3 incluiria vouchers para download de cópias digitais dos dois livros Resident Evil Archives, espécies de enciclopédias da série.

Segundo o Andriasang, as informações ainda não foram confirmadas. A Capcom não se pronunciou oficialmente sobre preços ou datas de lançamento para os títulos. Nos Estados Unidos e Europa, a Resident Evil Revival Selection deve ser disponibilizada por meio de download pela PSN ou LIVE. Não há informações sobre a chegada de RE Archives em versões digitais no Ocidente.


Tags: , , , , ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

Os comentários estão fechados.