Resident Evil: Revelations: Jessica e O’Brian serão jogáveis no Raid Mode

Resident Evil: Revelations: Jessica e O’Brian serão jogáveis no Raid Mode

Em um encontro entre a Nintendo e varejistas, realizado nesta madrugada no Japão, o produtor de Resident Evil: Revelations, Masachika Kawata apresentou o game aos lojistas. Na ocasião, ele revelou que personagens como Jessica e O’Brian, que não são jogáveis no modo história, poderão ser controlados no Raid Mode, extra cooperativo que é habilitado após o fim da campanha principal.

Kawata não informou a lista completa de personagens que poderão ser controlados no modo, mas adiantou que o usuário terá a chance de utilizar mais personagens que participam do game apenas como coadjuvantes. O produtor também lembrou que grande parte dos desenvolvedores de Resident Evil 5 está na equipe de produção de Revelations, o que significa que o game para 3DS possui um nível à altura das edições numeradas da série.

Com informações do Andria Sang.


Tags: , , , , ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

Um Comentário em "Resident Evil: Revelations: Jessica e O’Brian serão jogáveis no Raid Mode"

  1. Guilherme 17/11/2011 at 12:39 -

    “Grande parte dos desenvolvedores de Resident Evil 5” E o 5 foi um lixo e não estou me animando muito pra esse Revelations não.