Resident Evil: Revelations continua vendendo bem na Europa

Resident Evil: Revelations: sete minutos de jogabilidade do Raid Mode

Em sua segunda semana nas lojas do Reino Unido, Resident Evil: Revelations continua acumulando bons números de vendas. Em relação à semana anterior, o game caiu cinco posições e aparece na quinta colocação entre os dez jogos mais vendidos entre os dias 26 de maio e 1º de junho.

Apesar de não falar em números específicos, a consultoria Chart Track, responsável pela divulgação semanal dos dados, cita uma queda de 45% nas vendas do game. O campeão do período foi GRID 2, seguido por FIFA 13 e com Dead Island: Riptide em terceiro lugar.

Via Joystiq.


Tags: , , ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

6 Comentários em "Resident Evil: Revelations continua vendendo bem na Europa"

  1. Max 03/06/2013 at 22:14 -

    A imagem do Quint vale mais do que mil palavras para descrever isso! kkkkkkk

  2. Leonardo 03/06/2013 at 23:08 -

    Tomara que venda bem mesmo, e aí a Capcom vai ver que Resident evil pode voltar a ser survival horror,esse jogo é simplesmente perfeito, uma jogabilidade que primeiramente pode ser um pouco confusa mais depois é só alegria e muito SUSTOS, tô bem empolgado para que a capcom veja que ela fez bem ter trazido esse jogo para os consoles de mesa. Como já disseram aqui no Resident Evil Sac: “Resident Evil Revelations é o jogo certo, que a série estava precisando, mas que foi lançado no console errado.” Vejo um grande futuro para essa série, sem explosões e tiroteios. não que isso seja ruim, mas entre survival horror e ação desenfreada…Survival horror é o que essa geração de jogos precisa.

  3. James 04/06/2013 at 00:28 -

    quando esse jogo chegar nas minhas mãos meu xbox vai queimar de tanto eu jogar xD

  4. Renan Morbioli 04/06/2013 at 08:27 -

    Felipe, aqui no Brasil já deram um data ou ainda está em incógnita??

    • Felipe Demartini 04/06/2013 at 11:09 -

      Nada ainda.

  5. nome 04/06/2013 at 19:03 -

    Revelations merece todas as vendas do mundo!!!!!
    O meu jogo infelizmente não chegou, mas um amigo meu me imprestou e joguei até o episódio 6.
    Realmente, ele é o melhor. Mas não desde o Remake, porque o RE5 também foi bom. De qualquer maneira, Revelations é o meu favorito agora. Tem como não ser?