Resident Evil: Revelations continua no top 5 de vendas no Japão

Capcom detalha DLCs de Resident Evil: Revelations

Em sua terceira semana nas lojas do Japão, entre os dias 3 e 9 de junho, Resident Evil: Revelations continua alcançando sucesso de vendas e aparecendo entre os cinco jogos mais vendidos do período. Dados da revista Famitsu mostram um total de 14,1 mil cópias comercializadas, dando ao game o segundo lugar. Já a consultoria Media Create posicionou o título em quarto, com 15,4 mil unidades.

Em ambos os casos, os números são da versão PlayStation 3 do game que, sozinha, já vendeu mais de 150 mil cópias apenas no território japonês. Resident Evil: Revelations aparece uma segunda vez no ranking da Famitsu, com a versão Wii U sendo a 30ª mais vendida do período. Ao todo, 11 mil unidades do título foram adquiridas para o console da Nintendo.

A edição do game para Xbox 360 chegou a aparecer nas listagens das semanas passadas, mas não registrou vendas de destaque no período. O lançamento para PC não é contabilizado pelas empresas.

Fonte: NeoGAF, via REVIL.

A diferença nos números entre Media Create e Famitsu pode ser explicada pela metodologia específica adotada por cada uma e o número de lojas pesquisadas no Japão. Apesar de discordarem em termos de colocação, os números apresentados pelas empresas são extremamente parecidos em termos de unidades totais e mostram que Resident Evil: Revelations está tendo um desempenho dentro do esperado no país.

Ao todo, a Capcom espera que o game venda 1,2 milhão de unidades até março de 2014.


Tags: , , , , ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

2 Comentários em "Resident Evil: Revelations continua no top 5 de vendas no Japão"

  1. nome 12/06/2013 at 22:24 -

    Demartini, pode ser que já fizeram essa pergunta para vc, mas vc acha que Revelations vai chegar a esse número de vendas? Será que não chega a passar desse número?

    • Felipe Demartini 12/06/2013 at 23:19 -

      Acho que passa, mas não muito. As vendas tão andando, mas não estão mto fortes.