Resident Evil: Operation Raccoon City terá modo história tradicional

Resident Evil: Operation Raccoon City

De acordo com uma prévia publicada pela revista inglesa Play Magazine, Resident Evil: Operation Raccoon City terá um modo história consistente durante a campanha para um jogador. De acordo com o texto, a trama contará as motivações por trás de cada um dos personagens e porque são tão empenhados em sua missão de limpeza de provas. Além disso, o histórico dos protagonistas também será explorado e destacará as características pessoais de cada um.

A Play Magazine cita ainda a presença de “cutscenes impressionantes” e personagens já conhecidos da série. Resident Evil: Operation Raccoon City deve ser lançado no próximo inverno americano, entre os meses de dezembro de 2011 e fevereiro do ano que vem.

Via Rely on Horror

Essa é uma boa notícia para os fãs da série, que estavam preocupados com a ênfase de Resident Evil: Operation Raccoon City na ação. Ao iniciar uma nova história que se emaranha diretamente com o canon da série, é de se esperar que, no mínimo, ela comece e se encerre no próprio game, sem deixar pontas soltas ou outros aspectos que possam interferir na trama como um todo.

Se as informações da Play Magazine realmente acabarem transportadas para o título que chegar às lojas, poderemos estar frente a um título muito melhor do que o esperado. Vamos aguardar e confiar, afinal de contas, é isso que nos resta.


Tags: , ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

Os comentários estão fechados.