Resident Evil 6 Special Package pode não chegar ao Ocidente

Confira novas imagens do modo Mercenaries de Resident Evil 6

Ontem, a Capcom anunciou o lançamento do Resident Evil 6 Special Package. A edição, que é exclusiva do público japonês, traz o game normal e todos os DLCs para o modo Mercenaries lançados até hoje. E essa “Gold Edition”, por assim dizer, pode não chegar aos Estados Unidos e Europa, de acordo com informações do site Resident Evil Center.

A notícia foi obtida com representantes da Capcom espanhola, mas, pelo jeito, se referem a todo o território ocidental. Além do game e seu conteúdo adicional, o Resident Evil 6 Special Package acompanha também um DVD com extras. Ao Japão, a nova versão chega em 8 de agosto.


Tags: , , , , , , , ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

6 Comentários em "Resident Evil 6 Special Package pode não chegar ao Ocidente"

  1. Nandoskennedy 04/07/2013 at 17:27 -

    Felipe Demartini, vc compraria essa versão se fosse lançada por aqui?

    • Felipe Demartini 04/07/2013 at 21:21 -

      Se saísse no Ocidente sim, mas qdo baixasse de preço. A japonesa, acho que não, vai depender do conteúdo desse DVD extra aí…

  2. nome 04/07/2013 at 19:18 -

    Não me importo muito, vou continuar “re-jogando” o RE3: Nemesis de PC até a capcom lançar o jogo bom de Resident Evil. O Revelations é maravilhoso, mas não me viciei tanto, depois do modo infernal. Só quero atingir nível 50 no Raid Mode.

  3. Leon S Becker 05/07/2013 at 00:51 -

    Tenho todas as DLC’s lançadas até hoje, realmente fiquei curioso quanto ao DVD,e por mais que duvide que lancem ainda aguardo uma DLC de campanha.

  4. Nandoskennedy 05/07/2013 at 22:17 -

    Toda vez que leio algo sobre RE6 me ocorre um misto de tristeza, raiva e ansiedade. Acho que não importa que opinião as pessoas tenham sobre RE6, todo mundo concorda que esse game tinha um ENORME potencial. Não q ele tenha sido um jogo ruim, o problema é que ele não foi nem metade do que poderia ser.
    No entanto, a Capcom continua nos lembrando que ele existe, e eu não sei dizer se isso é bom ou ruim.

  5. Gabriel S. Kenedy 06/07/2013 at 09:45 -

    Concordo acho o jogo espetacular mais ao mesmo tempo tenho uma grande frustração pq o jogo tinha o potencial pra ser o melhor da série falto capricho em algumas coisas e houve capricho demais em outros fatores de qualquer forma ainda é um dos meus jogos preferidos