Resident Evil 6 recebe prêmio na Tokyo Game Show

Resident Evil 6: informações sobre personagens e imagens inéditas

A Tokyo Game Show não é apenas o lugar onde as principais desenvolvedoras e publicadoras do mundo dos jogos se reúnem para divulgar seus próximos lançamentos. É também a ocasião em que a CESA, organizadora do evento, premia alguns dos principais destaques do ano que passou. E, neste ano, Resident Evil 6 foi um dos homenageados.

A Associação dos Fornecedores de Entretenimento Eletrônico (na sigla em inglês) deu ao título um Prêmio de Excelência durante o Japan Game Awards 2013. A categoria lembra os jogos produzidos com altos padrões, envolvendo centenas de pessoas e utilizando todo o potencial que a indústria é capaz de oferecer nos dias de hoje. Além de Resident Evil 6, jogos como Pokémon Black/White 2, New Super Mario Bros. U e Soul Sacrifice receberam a homenagem.

Em seu comunicado oficial sobre o assunto, a Capcom lembrou ainda o sucesso de alguns de seus games futuros, como Deep Down e Sengoku Basara 4, que também foram premiados pela CESA.

Via Resident Evil World.


Tags: , , ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

6 Comentários em "Resident Evil 6 recebe prêmio na Tokyo Game Show"

  1. fabio7tita2_@hotmail.com 26/09/2013 at 00:50 -

    o jogo é bom ,mas passa longe de ser um resident evil

  2. caio 26/09/2013 at 13:50 -

    Demartini, porque você saiu do BJ?
    Ah, e com o fim do SAC e de você no BJ, como vamos ver você?

    • Felipe Demartini 26/09/2013 at 14:54 -

      Prefiro n entrar em detalhes, mto menos por aqui.
      Eu n vou morrer, continuo no Twitter e vou fazer outras coisas da minha vida =P

  3. Xico Joseph Kiwdis 26/09/2013 at 15:30 -

    Vc e um patrimonio. Tudo Que vc criou eu acompanho desde o inicio. que tudo de certo para vc amigo. seu legado ficara conosco. Revil & RESac

  4. Bruno D cesar 27/09/2013 at 23:05 -

    Demartini uma questão que vem martelando em minha cabeça é a seguinte:
    No RE6 fomos apresentados a organização A Família que vinha controlando o monopólio de ascensão do governo americano perante o mundo, desde o ultimo século (se não me engano). Por conseguinte, reflitamos que a Umbrella foi fundada em plena Guerra Fria-quando a União Soviética se opôs a política até então aplicada pela Organização A Família. Com isso chego à conclusão que a Umbrella possa ter sido uma criação dessa Organização (A Família,organização para a qual Ada Wong trabalhava- mencionada em RE4), para o desenvolvimento de “mecanismos” que pudessem barrar o crescimento soviético. Creio que esse não foi o pensamento dos desenvolvedores de RE6 quando decidiram colocar essa Organização na história do jogo, mas, se essa ideia for elaborada mais à fundo, poderia responder varias perguntas além de (ao meu ver) incorporar um bom enredo para um futuro jogo da franquia.É claro se a Capcom tiver coragem de abordar um tema polêmico como esse.

    • Felipe Demartini 28/09/2013 at 02:49 -

      Eu duvivo um pouco q a gente vá ver um enredo com esse tipo de profundidade vindo da Capcom rs
      Mas sem dúvida seria interessante ver algo desse desse tipo amarrando tudo