Resident Evil 6 não deve ter versão para o Wii U

Durante o Captivate 2012, a Capcom afirmou que Resident Evil 6 não deve receber uma versão para o Wii U. Segundo o produtor Hiroyuki Kobayashi, no momento, a empresa foca todas as suas atenções nas versões PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Em entrevista ao site IGN, Kobayashi afirmou também que a trama original de Resident Evil 6 contaria apenas com a presença de Leon. A ideia de incluir Chris – e colocá-los em conflito – veio do diretor Eiichiro Sasaki, que acreditou que esta seria uma boa maneira de chocar os fãs da saga.


Tags: , , , , , , ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

8 Comentários em "Resident Evil 6 não deve ter versão para o Wii U"

  1. Dalmácio Júnior 10/04/2012 at 15:10 -

    Para mim eu não me importo em ter verção para o Wii U, o que vale pra mim são as verções Xbox 360 e PC. 😀

  2. Dog Evil 10/04/2012 at 15:12 -

    Então isso prova que o WiiU não será bem potente,ou eles não querem nada com o console mesmo .

  3. Skyblack 10/04/2012 at 15:29 -

    Com certeza irão portar uma versão para Wii U no futuro, a Capcom e Nintendo tem um amor fraternal.

  4. Nobu 10/04/2012 at 16:03 -

    Mas provavelmente terá algum exclusivo para Wii U. Já que desde o Gamecube sempre aparece algum exclusivo para Nintendo.

  5. Diego 10/04/2012 at 16:50 -

    Potente ou não devo dizer que a melhores versões de RE, RE2, RE3 e RE4 estão em consoles da nintendo. Fora que potencia não significa muito se tratando de RE logo que nunca foi nada de mais em questão de gráficos pesados e tal, sempre se destacou pela parte artística e pelo cuidado com os modelos dos personagens, sempre bem desenhados.

  6. José Mac 10/04/2012 at 17:04 -

    O nintendo wii u foi feito pra se jogar super mário, rs… brincadeira, nintendistas, não me massacrem!!!
    Bom, não sei qt a isso, mas eu tb acho que é bem capaz de futuramente ter um port pro wii u mesmo, não pelo fato de parceria eterna com a Capcom como disseram, mas pelo fato de que a Capcom já deve estar se desdobrando pra produzir um game pra 3 plataformas diferentes… A equipe deve se desgastar trabalhando nessas 3 frentes.
    Sei lá, posso estar falando uma grande M…

  7. Diego 10/04/2012 at 17:13 -

    Até pra calculadora a capcom produziria RE’s se nelas rodassem…. Mas o WiiU ainda esta muito longe pra um game como este que esta cada vez mais perto do lançamento. Provavelmente teremos por aí muitas versões GOLD, PLATINUM, COLLECTION, e por ae vai. Fora as DLC’s que se tratando de um jogo desse porte, hum…. serão muuuuuuitas.

  8. rescclp 10/04/2012 at 18:57 -

    O Wii U será pouca coisa mais potente em qualidade gráfica que os consoles de alta definição atuais. Ma como o Diego falou acima, o Wii U será lançado provavelmente entre final deste ano ou início do ano que vem. Sendo essa última alternativa, provavelmente a Capcom teria muito tempo para pensar num port para o console, e um que ainda, usasse os recursos de tela de toque do controle. Apesar de já terem anunciado um Mercenaries pra ele, eu gostaria de ver um port do Revelations! =)