Resident Evil 6 decepciona e Capcom registra queda nos lucros

Jake aparece em novo gameplay de Resident Evil 6

A Capcom liberou hoje seus resultados oficiais relacionados ao ano fiscal 2013, que chegou ao fim no último dia 31 de março. E, como já havia sido previsto em relatórios anteriores, houve queda no faturamento da empresa, que registrou redução de 17,6% nos lucros em relação ao resultado registrado no período anterior. E aqui, Resident Evil 6 foi um dos responsáveis pela queda.

Alvo de grandes investimentos em desenvolvimento de marketing, o novo game fechou o ano fiscal com 4,9 milhões de cópias vendidas. Um resultado visto como alto, mas que ainda assim, não esteve de acordo nem mesmo com as expectativas revisadas pela Capcom ao longo dos últimos meses.

Segundo a empresa, as vendas do título apresentaram um ritmo adequado nas primeiras semanas, mas com o tempo, acabaram estacionando. Nem mesmo a chegada de DLCs ou de uma versão PC foram suficientes para reverter o resultado visto como negativo pela companhia.

Dragon’s Dogma, por outro lado, foi considerado um game excepcional, que foi altamente rentável no Japão e vendeu muito mais do que o esperado. Outro destaque foi Monster Hunter 3 G, para o Wii U, que se tornou um sucesso de vendas, principalmente no mercado digital.

Mobile e caça-níqueis

A Capcom também comemorou um crescimento contínuo de Resident Evil: Outbreak Survive, game para celulares que utiliza a rede social GREE e já ultrapassa a marca de dois milhões de jogadores apenas no Japão. O pachislot de RE5 também teve resultado positivo e, de acordo com a Capcom, chegou a movimentar também as vendas do título para consoles, lançado em 2009.

Para o atual ano fiscal, que se encerra em 31 de março de 2014, a Capcom espera obter resultados positivos com o lançamento de grandes games como Remember Me, Resident Evil: Revelations e novos títulos para a próxima geração. Além disso, realizará uma já comentada reestruturação interna e ampliará seu foco no mercado de jogos digitais.


Tags: , , , , , , ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

41 Comentários em "Resident Evil 6 decepciona e Capcom registra queda nos lucros"

  1. Fabricio 08/05/2013 at 15:08 -

    Decepcionou nd, eh q o pessoal não tem o console, nem pc bom e reclama!! Zerei esse jogo 2 vezes, todos os finais daora!!! Mas o 2 continua sendo o melhor!! 😀

    • José Mac 08/05/2013 at 15:35 -

      A mim tb não decepcionou, apesar do jogo ter alguns defeitinhos.
      Pra mim, a decepção da capcom foi mais causada pela expectativa megalomaníaca exagerada da empresa do que por fãs se recusando a comprar o jogo por causa de defeito…

  2. Lucas 08/05/2013 at 15:10 -

    Acho que isso definitivamente deixa claro que errou ao levar a série para a ação. Shinji Mikami deve estar rindo atoa… e com razão!

  3. Wallisson Carvalho 08/05/2013 at 15:11 -

    Espero que a Capcom, agora com esse resultado, consiga ter mais cuidado ao fazer um jogo da sua grande franquia, que é Resident Evil. Acho que pelo sucesso do nome RE, a empresa achou que lançando um jogo “meia boca” (ou não), iria faturar o esperado. Fiquei realmente desapontado com o resultado final que foi RE6.

    • Italo Oliveira 08/05/2013 at 17:30 -

      Não acho que 4,9 milhões de cópias vendidas seja um fracasso, qualquer jogo que chegue a essa marca será um sucesso absoluto, porém, Resident Evil tornou uma marca cara e um expressivo número como esse passa a ser visto como “fracasso”.
      RE6 é um jogo muito bacana, me divertir em muitas partes. Considerei o jogo cansativo devido o tamanho de sua duração e as incansáveis repetições para criar pontos de ligações, realmente o mundo é pequeno demais. Mas isso são detalhes, afinal, ter Leon e Sherry em um mesmo jogo e não colocar um cara a cara com o outro seria outro ponto de críticas por partes dos fãs.
      Fiquei preocupado com essa declaração da Capcom. Eu li isso como “Resident Evil perdeu o folego” e, talvez, isso possa considerar um remake como algo vindouro. Vamos agora ficar reféns dos números do Resident Evil Revelations, que apesar de ser um “bom” Resident Evil, pode ser que não agrade muito ao público em geral, embora eu acredite que seja sucesso.

  4. Fabricio 08/05/2013 at 15:24 -

    Oque eles devem fazer no proximo Resident Evil?
    Simples!! Colocar personagens dos Resident Evil que mais fizeram sucesso, ou seja: Claire Redfield, Leon S. Kennedy novamente, Sherry Birkin (ficou daora oq fizeram com a história dela) e talvez colocar a Jill Valentine, e Jake Muller (para que ele encontre a Sherry denovo!!)
    E com certeza, Wesker deve aparecer denovo, Albert Wesker nunca morre!!
    Fazer com que Sheva volte e encontre Claire (Fazer parceria, pois como todos sabem, Sheva Alomar foi parceira de Chris Redfield em RE5)
    e colocar poucos personagens novos!!
    Fazer um Resident Evil como antigamente, Survival Horror, poucas munições, poucas ervas, e mais ZUMBIS, sem essa de J’Avos, Ganados e Majinis (isso não deveria existir em Resident Evil, por isso dizem q Resident Evil morreu no RE4!!)
    Colocar alguns inimigos do Resident Evil Director’s Cut, Resident Evil 2, e Resident Evil 3 – NEMESIS

    E deveriam sim fazer um REMAKE do Resident Evil 2!!! Com certeza iria fazer sucesso!!

    Oq você achou Demartini?

    • José Mac 08/05/2013 at 15:48 -

      Não acho que seja uma questão de colocar personagens amados,e o próprio RE6 já fala por si só: teve os 2 grandes protagonistas da série, a volta de Sherry, que era pedida por muitos, e personagens que sempre tiveram apelo junto ao público como a Ada, e mesmo assim…
      Acredito que muito da decepção do pessoal foi com relação ao jogo não ser “parecido” com um RE, e realmente tem trechos sofríveis que te faz se perguntar: “isso é mesmo RE?”
      E isso eu acrescento tb ao meu comentário lá em cima pra complementar que muito da decepção do fã foi por causa disso, o que tb contribuiu pra que muita gente se desinteressasse em comprar o jogo.

      • ROCKBruno6 (ps3) 08/05/2013 at 16:57 -

        >Realmente, há muitos trechos sofríveis em RE6 (como a maior parte da história do jake.. tipo.. fugindo de moto, e correndo de um tanque de guerra.. muitas vezes eu desliguei o videos game por achar isso muito descaracterizado)
        >Porém há momentos muio BONS MESMO, tipo quando vc esta jogando cm qualquer personagem e precisa fazer algum objetivo e o Rasklapanje (o bow que nao morre) fica te seguindo,principalmente com chris em que é bem escuro nessa parte. Ou a perseguição da cobre gigante com chris tbm, Ou por exemplo alguns trechos da história do leon (principalmente no primeiro capítulo)
        ———-
        O negócio é o seguinte, eles SABEM o que fazer para agradar aos fãs (olhe o RE5-lost in nightmares, eu fiz final nesse dlc umas 7 vezes de tão bom)
        Porém agradar aos fãs, nao significa necessariamente agradar ao público.
        Então quando lançam jogos como RE6, os fãs falam mal (nao injustamente), e quem nao é fã perde a vontade de jogar.

  5. Fabricio 08/05/2013 at 15:41 -

    O unico ruim do jogo é: BUGS, inimigos repetitivos, e uma dificuldade muito facil
    Zerei Resident Evil 5 mais de 10 vezes, já até perdi a conta de quantas vezes, e achei bem mais dificil o RE5 no facil kkk’

    E quero saber se eu fui o único que matou a ultima B.O.W da campanha do Chris na faquinha
    Não matei na faquinha (tirei a maioria do sangue dela, pois estava sem munição, e algumas partes do jogo, brotou munição do chão véi, ai eu usei)
    Tem até um video no youtube!!

    E tomara que eles façam um REMAKE de Resident Evil 2

  6. igorkennedyre6 08/05/2013 at 15:44 -

    A Capcom poderia apostar em um RE de mundo aberto, com a história se passando em Tall Oaks e explorando os civis da cidade ao estilo Outbreak. Seria ótimo!

    • José Mac 08/05/2013 at 15:58 -

      Seria interessante sim, mas com aquela mesma mecânica de missões sem graça do estilo GTA não!!! Coisas do tipo “salve o civil do ataque zumbi” ou “vá do ponto A ao ponto B em 3 minutos para desarmar uma bomba” só deixariam o jogo pior do que já tá.
      Muito da essência da série se deve muito a combinação perfeita entre jogabilidade e trama consistente, o que um jogo no estilo “mundo aberto” não teria. Talvez como um spin-off sim…
      E não estou dizendo que foi isso que vc quis dizer, eu entendi perfeitamente que vc quis dizer sobre o jogo ser estilo Outbreak, mas falei isso tudo pq a noção de “mundo aberto” é bem mais ampla…

      • igorkennedyre6 08/05/2013 at 16:12 -

        Exato, disse isso como um Spin-off, já que seria uma mudança muito grande para a série principal. E não necessariamente seria em Tall Oaks, poderia ser em qualquer outro lugar.

    • Nicolas Augusto 08/05/2013 at 16:26 -

      Gosto muito da ideia de um Resident Evil de mundo aberto. Para ser sincero gostaria de ver isso logo em Resident Evil 7. Imagine o quanto isso poderia ser explorado!
      Com a limitação de recursos, o jogador seria forçado a pensar se deve explorar os locais atrás de munição ou outra coisa, mas no velho estilo de RE onde os zumbis não “soltam” munição. Inclusive seria interessante colocar missões paralelas, itens escondidos, itens para coletar como os emblemas, além de inimigos e eventos secretos.

    • Makaveli The Don 09/05/2013 at 10:24 -

      Só não pode ficar q nem o dead island riptide quem já jogou, sabe do q eu tô falando.:

  7. igorkennedyre6 08/05/2013 at 15:55 -

    Wesker está DEFINITIVAMENTE morto e ponto final.

    • José Mac 08/05/2013 at 16:06 -

      O pessoal não desiste mesmo, rs!
      A volta de Wesker agora seria a constatação pura e simples de que Chris seria o protagonista mais fracassado na série inteira, pelo motivo de que teria passado anos atrás de um cara, sem ter um relacionamento com nenhuma mulher (há controvérsias, rs), e no final descobriria que não conseguiu matar ele depois de metade da vida envolvido em perseguição.
      Sendo assim, deixem Wesker morto e assim vcs não comprometerão tb o sucesso de Chris como protagonista, rs…

      • Lucas Rocha (@InazumaElevenIE) 08/05/2013 at 17:09 -

        Sem contar que o cara passou 6 anos treinando pra ficar um gorilão, matou uns bicho do inferno e não conseguiu matar o danado? Tem que ser muita cagada desse virj.

      • Sergio 09/05/2013 at 15:28 -

        Acho que Wesker não volta infelizmente, mas mesmo que improvável, sua volta não abalaria o sucesso do Chris como personagem, pois o objeto principal que era deter o vilão, naquele momento foi concretizado. Agora concordo que está na hora dos produtores desempacar os relacionamentos RE, deixar Chris e Leon na secura de anos já é tortura kkkkk

  8. Nicolas Augusto 08/05/2013 at 16:15 -

    Resident Evil 6 teve grandes expectativas do público. Lembro como fiquei feliz em ver o primeiro trailer.
    Mas no final acabou decepcionando os fãs que estavam esperando que esse fosse o melhor RE de todos. Tanto que dos numerados ele foi o que teve a pior nota da série em vários sites, incluindo um inesperado 4.5 da Gamespot. Para mim, o que fez Resident Evil 6 não ser um sucesso em vendas foi o fato de ter grande foco na ação e vários problemas técnicos, incluindo o excesso de QTEs. Gosto de ocasiões como as que ocorriam quando jogava RE4, onde eu era surpreendido por um Quick Time Event, que não eram tão frequentes como em RE6.
    Gostaria de saber a opinião do pessoal, incluindo a do Demartini, sobre o motivo que fez RE6 não ser um sucesso de vendas. Foram problemas técnicos ou a crise de identidade da série?

    • ROCKBruno6 (ps3) 08/05/2013 at 17:05 -

      Eu trabalhei em uma loja de jogos por três anos (lá eu era um dos seis caras que trabalhavam só p comprar jogo rs).. -Quando estava para sair RE6, todos os seis combinamos de comprar o jogo juntos (1-para ganhar um desconto a mais, saiu bem barato até 2-pq todo mundo é MUITO fã de RE, fizemos até uma vaquinha e compramos todos os clássicos na PSN) Quando saiu a demo, o estilo de controles,camera e foco do jogo (na ação) já fez com que 3 dos seis já nao quisessem comprar mais o jogo (incluindo eu).
      -Quando o jogo saiu, eu comprei de bicudo pq ia sair barato.. msm assim, dos 4 que compraram o jogo, só dois ainda tem ele.. os outros ou jogaram uma vez e trocaram, ou fizeram final e trocaram. O jogo não agradou ninguem.
      Só eu e um dos caras ainda temos o jogo, e msm assim só jogamos o mercenários..

  9. Lucas Rocha (@InazumaElevenIE) 08/05/2013 at 17:04 -

    Pra falar a real, eu não achei re6 tão ruim assim. Eu sei, me decepcionei em certos pontos, afinal o marketing desse jogo foi excepcional, mas o resultado final não foi como o prometido pela Capcom. Resident Evil 6 é um jogo bom, não é ótimo, mas dá pra se divertir bastante com os amigos principalmente.

  10. mcle22 08/05/2013 at 17:37 -

    Apesar de não ser o pior game do mundo, RE6 é disparado o pior game da franquia. Me decepcionei bastante com o resultado do game, ficou totalmente sem foco, sem graça. Odiei os inimigos do game, principalmente os malditos Javos que se parecem mais com mutantes dos X-Man do que monstros de Resident Evil. Espero que no RE7 não seja necessário ficar derrubando helicópteros constantemente e nem ficar trocando tiros a cada cinco segundos com os inimigos, pois se for assim, nem irei comprá-lo.

    • Felipe Demartini 08/05/2013 at 17:42 -

      Da série numerada concordo. Mas não se esqueça que a franquia tem aberrações como Operation Raccoon City e Gaiden.

      • José Mac 08/05/2013 at 21:47 -

        Em ORC, nem os zumbis, os T-103 e os lickers salvaram, rs!

  11. Davis Abreu 08/05/2013 at 18:20 -

    Espero que ela não faça uma Reengenharia na empresa, seria declarar falência! ^^

  12. Bruno D cesar 08/05/2013 at 21:18 -

    Não me decepcionei com o RE6, apesar de defeitos nunca vistos na série, gostei bastante da história, do retorno da Sherry, e principalmente seu relacionamento com o Jake. As notas que ele recebeu foram no mínimo injustas, e acho que foi isso que o prejudicou.

  13. evander 08/05/2013 at 22:04 -

    Eu me lembro do pessoal chamando Dragon’s Dogma de jogo gratis com a demo de RE6 kkkk

  14. Felipe Demartini 08/05/2013 at 22:05 -

    Dá pra contar nos dedos a quantidade de pessoas que entenderam o real sentido do “decepciona” do título. Não tem nada a ver com a qualidade do jogo, e sim, com as vendas.

  15. xico 08/05/2013 at 23:56 -

    entao ta shady! po tenho todos os re e ja zerei todos em dotas as suas diferencas e nunca me decepcionei c nenhum! a capcom esta triste com as vendas! tudo bem mas pensando bem! quem ama RE,tem,joga,se emociona,e se aterroriza! n consigo aceitar nenhuma critica negativa a nenhum RE! sao todos otimos e perfeitos! Nao a comparacao um com o outro pq nao sao e nunca serao iguais!
    mesmo n tendo alcancado as metas a capcom me impressionou com o jogo! e me orgulho em ter pago 450 contos no meu RE6 anthology! e platinei!

  16. Thiago 09/05/2013 at 10:33 -

    Eu queria que resident evil 7 botasse um fim na história de resident evil, tipo se o jogo for resetar e esquecerem da relação e os acontecimentos dos personagens que aconteceram ate agora na história do jogo for cortada como aconteceu com Devil May Cry, que cagaram pra lady, nero, dante, trish e o vergil que ninguém soube direito porque o nero escuta vergil direto.

    cuidado spoilers

    Ai eu queria saber o que o jake vai fazer naquele local com o garoto, também a ada recebe outro trabalho, gostaria mesmo de saber o fim da história que é muito foda, resetar, fazer remakes pra mim isso não fica legal para a próxima geração, deveria primeiro finalizar a história pra depois pensar em remakes ou outros jogos.

    O meu ponto de vista, RE6 foi um ótimo jogo, faz mais jus ao nome Biohazard do que Resident Evil, porque de residencia maldita não tem mais nada, agora de ameaça biologica segue como o esperado, mutantes biologicos e guerras de estado.

  17. esdras 09/05/2013 at 12:08 -

    p mim o maior problema de re6 foi a falta de foco.
    – o jogo descaracterizou o nome “resident evil” com muitos exageros cinematográficos os personagens praticamente viraram “Alices”.
    – eles devem explorar mais aquilo q já deu certo e consagrou a série.
    – os jogos mais equilibrados p mim foram o re3 e re4.
    – acho q pelos monstros estarem contaminados os protagonistas deveriam evitar bater neles ou encostar como nos RE antigos, pois o fato de não encostar nos inimigos também dava uma tensão a mais.
    – zerei as 4 campanhas do re6, e aquelas partes de carro, moto e avião me incomodaram muito,
    – aquele gps era um saco prefiro mapa. pois eu jogo com o HUD desativado e no navio ( q é tipo labirinto ficou muito ruim achar as 3 chaves)
    – agora vamos de RE Revelations!

  18. Thiago 09/05/2013 at 12:32 -

    mas o virus novo não é um tipo de infecção que transmite, é pelo gas o unico jeito de transmitir, e sobre o negocio de alice eu acho que o wesker já é uma alice desde o 5, mas em todo caso o que mais exagera em cenas de ação é o jake que é o esperado já que o pai dele era exagerado, e ele tomou uma amostra do c virus que é a fusão do g virus e o t veronica, dando um poder a mais ao jake, como aconteceu com o pai dele, se o proximo o protagonista for jake, creio que ele vai ganhar uma aprimoração nos movimentos dele, porque wesker praticamente teleportava no 5.

    outra coisa é que teve umas partes realmente como você disse descaractarizou o nome do jogo, mas veja que este é o 6 jogo e o nome original dele é biohazard e não resident evil. Se você ver no jogo, a todo momento eles falam ataque biológico que é o significado do nome biohazard, que na tradução é ameaça biológica, simplesmente eles usam virus pra fazer terrorismo e isso é um tipo de guerra, logo teria de se esperar tanques de forças armadas lutando com organismos vivos geneticamente modificados.. Para mim a história tem explicação perfeita em tudo, só que o jogo tem alguns defeitos a melhorar na ambientação e designers dos monstros, no caso o revelations melhorou nessa parte, os ooze me lembra muito os monstros de silent hill e o ambiente fechado e labirintica do queen zenobia ajuda muito a deixar o jogo bom, espero que mantenham algum modo multijogador em splitscreen, que foi o que me fez gostar mais da serie.

    • esdras 09/05/2013 at 15:00 -

      – sim as BOWS são armas e são p guerra! mas essa ideia de gerras globais biológicas veio mais do re4, re5 p cá.
      – pois no RE3 teoricamente termina a saga raccon city e ameaça biológica.
      daí p frente eles fazem e levam a história p onde qserem. aí tá o desafio deles:
      -reboot?, remakes?, nova ameaça biológica?, nova investigação, novo acidente com virus? novo laboratório secreto? contar eventos passados não divulgados (ex de revelations)
      – o q fazer? realmente não é fácil.

  19. Leonardo Trentin 09/05/2013 at 16:15 -

    Resident Evil 6 não me decepcionou nem surpreendeu, história do Leon entediante a partir do chapter 2, Chris chato, Jake nos momentos do Ustanak e quando ele te achava isso sim era desespero, mas logo ficou entediante, Ada foi uma das mais legais por motivo de ser solo, mais em questão de legal foi só os personagens novos e eles interagindo entre si, momentos de drama e tristeza, jogo nota 7.0 em minha opinião.

  20. Thiago 10/05/2013 at 01:27 -

    Eu espero que não façam reboots ou remakes antes de terminar completamente a história original, mesmo o arco raccoon city acabando, desde o 1 resident evil se chama biohazard, ou seja, essa ideia de ameaça biológica vem de muito antes, no meu pensamento eles planejam a história do jogo desde muito antes.

    mas eu meu ver não me queixo de nada dos re 4,5 e 6 porque pra mim melhorou muito a vida util do jogo e aumentou o carisma dos personagens, nos antigos eu zerava 3 vezes no máximo e enjoava do jogo por falta de modos extras ou pela falta de jogar com parceiro, muito bom jogar multijogador.

  21. Thiago 10/05/2013 at 03:22 -

    resident evil nunca era pra ter se chamado resident evil, o verdadeiro nome da serie é Biohazard, e tem vários meios de se contar um enrredo de ameaça biologica, resident evil 1 poderia ter a jogabilidade do 6 desde o 1 titulo se eles quisessem ter feito assim, não vejo porque as criticas do jogo ter saído do terror.

  22. Sonny 11/05/2013 at 18:11 -

    Eu ainda mantenho o que disse desde a época do FYFRE: um Outbreak HOJE daria bons lucros, só não exerga quem não quer. Raccoon City + zumbis (originais) + survival + multiplayer 4 players = boas vendas. Eu pelo menos prefiro me juntar a 3 pessoas para um ajuda ro outro a sair vivo do que ter que matar outros 3 jogadores, pois isso além de gerar toda essa picuinha e brigas nas redes online (que só servem para aumentar a quantidade de desunião entre os jogadores), ainda ajuda a formar amizades. Ningue´mvira amigo de alguém que fica te matando não, RE5 VS só causou discórdia na minha vida, saudades do meu Outbreak. 🙁

  23. Thiago 12/05/2013 at 01:52 -

    você deve levar o jogo meio a serio

  24. Jhow Mellnick 29/06/2013 at 15:57 -

    Sonny meu brother tbm sou fã declarado dos Outbreaks no entanto se um possível Outbreak FIle 3 surgir acho q deveria “copiar mecânicas de outros jogos .. .. deveria ter 5 cenários cada um com histórias paralelas à RE 2;3;4;5e 6, e envolvê-los em alguns casos numa Raccon City mais extensa e ñ mostrar apenas uma rua ou duas, além disso, no caso em single player deveria continuar a escolhar de 2 personagens como apoio no entanto aql personagem q melhor si dá com o q vc escolher (tipo CINDY com KEVIN) deveria agir como uma Asheley Graham mas q ajude quase sempre, assim, poderíamos formar duplas ou casais e ficaria bem mais legal, e deveria ter uma troca opcional e se quiser simultanea somente entre esses 2 personagens no estilo THE SIMS, acredito q isso fosse feito seria muito mais divertido, teria vendido mais e teríamos até um Outbreak FILE 4 a essa altura mas enquanto isso ficamos com os rumores falsos sobre OUTBREAK TALL OAKS ou FILE#3 dá vontade de chorar kra kkkk 🙁

  25. janine 14/07/2013 at 10:44 -

    para mim o RE6 foi ate interessante, pq o jeito em que as historias se misturam alguns pontos foi diferente, mais devemos lembrar que se nem jesus agradou td mundo imagina a capcon , e em relação aos personagens o mais foda para mim e o Leon, meu o cara teve que se virar sozinho no RE4 e ainda aturando uma filha de papai que a única coisa que fazia era atrapalhar sua vida, e td isso sem nem uma ajudinha, então nada de Chris e cara mesmo e o Leon que ainda teve a capacidade de salvar a irmã dele pq a única coisa que ele pensa na vida e no Wesker isso e meio estranho kkkk.

  26. muller 14/07/2013 at 10:53 -

    cara pra min o melhor residente foi o baiohazard show de horrores nossa joguei ainda no sega saturno meu o jogo te dava medo era uns zumbis sem noção aqueles sim eram zumbis eles so queriam saber de serem canibais não queriam saber de armas, bazuca, tanque, helicóptero, etc.
    era muito loco sofri para passar do segredo dos quadros aquele que quando vc errava a combinação os corvos iam atrás de vc e atacavam vc se contar da parte do tubarão meu arrepiava até a sobrancelha^^
    mais não estou criticando os outros residente evil ao contrario zerei todos e abri todas as opções na verdade amei todos os jogos e espero que o re 7 me surpreenda pq estou louco para jogar huhauhauuah