Resident Evil 6: Capcom confirma que trailer vazado é falso

Resident Evil 6: Capcom confirma que trailer vazado é falso

Para acabar com a confusão envolvendo o vazamento de um suposto trailer de Resident Evil 6, a Capcom confirmou à nossa equipe que o vídeo postado ontem não está sendo exibido na Tokyo Game Show. As imagens causaram comoção durante a madrugada e vieram acompanhadas de uma série de informações preliminares.

Segundo Alicia Kim, diretora associada de relações públicas da empresa, o vídeo não está sendo exibido no cinema montado pela desenvolvedora na feira. Já Laura Skelly, gerente estratégica de relações públicas, afirmou que a Capcom ainda não fez nenhum anúncio relacionado a Resident Evil 6.

Como se a confirmação da Capcom já não fosse suficiente, usuários do fórum Biohaze encontraram também a trilha sonora utilizada no trailer. A faixa é do projeto Atrium Carceri, e se chama End Titles.


Tags: , , ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

6 Comentários em "Resident Evil 6: Capcom confirma que trailer vazado é falso"

  1. Atila 16/09/2011 at 12:03 -

    não foi anunciado agora…então só na próxima geração u.u o que qr dizer apenas um RE “numérico” nessa geração…e um beeeeem sem relevância pro

  2. ThanatosBR 16/09/2011 at 13:23 -

    Pode até ser fake, mas que com certeza mecheram nas ações a favor da capcom isso mecheu, mesmo que por pouco tempo ^^
    Igualzinho aquele video FAKE do WiiU, marketing bem planejado é tudo nessa guerra dos jogos *–*

  3. Evil (Raphael) 16/09/2011 at 13:39 -

    Se tudo que saiu agora sobre RE6 é falso, pq soltaram aquele logo com aquela data na Comic-Con? Capcom sempre trollando

  4. Gualberto_rock 16/09/2011 at 14:12 -

    Aquele globo que aparece no trailer, aquilo ali é o Google Earth rapa! fake geral aquilo!

  5. Thelrys 19/09/2011 at 10:48 -

    Pode ser fake ou a Capcom deixou vazar sem querer o vídeo através de um funcionário e agora tá negando porque saiu antes da hora, e antecipação de notícia pode ser desastrosa para uma empresa que pode ter sérios planejamentos a respeito de um possível RE6. O jeito é esperar e ver o que tempo trará.