Resident Evil: The Mercenaries 3D: Data de lançamento, Rebecca e novo vídeo

Rebecca em Resident Evil: The Mercenaries 3D

Por meio da página oficial de Resident Evil no Facebook, a Capcom liberou novas imagens de RE: The Mercenaries 3D, que confirmam oficialmente a presença de Rebecca Chambers como uma das personagens jogáveis do título. As imagens também exibem a versão alternativa de Dr. Salvador, a mesma vista no cenário Waterfront, do modo extra de Resident Evil 4.

Na mesma ocasião, a Capcom liberou também um trailer viral para divulgar o título. Exibido como uma reportagem de um telejornal, as imagens mostram um repórter ao vivo no local de uma infecção viral, que está sendo combatida por um grupo de mercenários. As cenas com atores reais são alternadas com imagens já conhecidas do game. O vídeo já estava sendo anunciado pela empresa desde ontem, com a divulgação de algumas imagens com bastidores da gravação das cenas. As cenas revelam ainda a data de lançamento do game em território americano, 28 de junho.

Confira as imagens de Rebecca na galeria abaixo:

 

 

Mais uma vez, a Capcom se sai bem em criar expectativas e não entregar. Apesar do hype ter sido curto e muito localizado, restrito apenas ao Facebook, qualquer fã que estivesse acompanhando a campanha esperaria, pelo menos, algumas imagens inéditas do título. O que se viu, na verdade, foi um vídeo interessante mas pouco criativo e, acima de tudo, nada impressionante. A real grande novidade veio por meio das imagens que exibem o retorno de Rebecca “queridinha dos fãs” Chambers.


Tags: , , , , , ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

Os comentários estão fechados.