RE.net: Capcom inicia eventos para Resident Evil: Revelations

Rachel vai estar no Raid Mode de Resident Evil: Revelations Unveiled Edition

A ResidentEvil.net já conta com os primeiros eventos online de Resident Evil: Revelations. A partir de amanhã, o relançamento passa a ter ainda mais integração com a rede social, permitindo que jogadores obtenham itens especiais, pontos e outros benefícios por meio da realização de objetivos específicos.

O destaque fica para as Bonus Week, períodos em que os jogadores ganharão experiência extra ao matarem determinados inimigos no Raid Mode. Entre 7 e 12 de junho, os Globsters são o alvo. Já de 14/06 a 19/06, é a vez dos Oozes se tornarem os alvos centrais dos jogadores. Não existem restrições quanto à dificuldade escolhida.

Confira a lista já cadastrada na rede:

  • 31 de maio a 3 de junho, Rare Parts Blowout: aumentam os drops de partes personalizadas raras durante combates no Raid Mode;
  • 7 a 10 de junho, Consumables Bargain Sale: itens como munições, explosivos e itens de cura custarão menos;
  • 7 a 12 de junho, Globster Bonus Week: combates contra o inimigo garantem XP extra;
  • 7 a 26 de junho, Killcount Challenge: recompensas serão distribuídas de acordo com o número de inimigos mortos no Raid Mode (detalhes ainda não foram divulgados);
  • 14 a 19 de junho, Rare Weapons Blowout: armas raras aparecerão com mais frequência durante as partidas;
  • 14 a 19 de junho, Ooze Bonus Week: combates contra o inimigo garantem XP extra.

Fique ligado na aba Online Events da ResidentEvil.net para mais informações sobre os especiais. Todas as versões de Resident Evil: Revelations Unveiled Edition podem participar deles.


Tags: , , , ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

6 Comentários em "RE.net: Capcom inicia eventos para Resident Evil: Revelations"

  1. marcosRE 30/05/2013 at 20:22 -

    Maravilha bem melhor com revelations, o re6 ja não tenho o q fazer mais , isso sim é algo motivante ,valeu shady por colocar esse post 🙂

  2. Nicolas Augusto 30/05/2013 at 23:18 -

    Demartini, olha essa matéria sobre a mansão do Spencer:
    http://www.ign.com/articles/2013/05/30/how-much-would-the-resident-evil-mansion-cost

  3. Fernando 31/05/2013 at 08:17 -

    O Felipe, como faço pra integrar RE Revelations e o próprio RE 6 com a residentevil.net?? joguei umas partidas do mercenários do RE 6 online esses dias e quando fui ver o resultados na minha conta da residentevil não aparecia nada!! Pode dar uma luz ae???

  4. EddyCarllos 31/05/2013 at 12:30 -

    lol “events is comming!” pode vir =DDD