[ATUALIZADO] Quinto filme se chamará Resident Evil: Retribution, filmagens acontecerão em Tóquio

Milla Jovovich em Resident Evil 4: Recomeço

Por meio de um post no Twitter, a atriz Milla Jovovich afirmou que o novo filme da série se chamará Resident Evil: Retribution (retribuição, em tradução literal). Apesar de não estar certa sobre o subtítulo, a intérprete de Alice fez questão de afirmar que a sequências não se chamará Begins, derrubando de vez os boatos de que a franquia cinematográfica sofreria um reboot ou receberia um prequel.

Ainda, Jovovich afirmou que parte das filmagens do quinto longa ocorrerá em Tóquio, no Japão. A informação pode indicar um retorno ao quartel-general da Umbrella, que já havia sido mostrado em Resident Evil 4: Recomeço. O título Retribution, provavelmente, tem o sentido de vingança, outra possível indicação do rumo que o longa seguirá.

ATUALIZAÇÃO: A Sony Screen Gems confirmou que título se chamará Resident Evil: Retribution 3D.

Além de matar “Begins”, um rumor que se estendia e dominava praticamente todas as discussão sobre o filme há mais de um ano, Milla Jovovich, por tabela, acaba com outro boato: o de que ela própria não retornaria aos longas. Após as mensagens da atriz, é possível dizer, definitivamente, que Alice estará de volta.


Tags: , , ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

Um Comentário em "[ATUALIZADO] Quinto filme se chamará Resident Evil: Retribution, filmagens acontecerão em Tóquio"

  1. Emidio 15/08/2011 at 13:42 -

    bem, resident evil é um dos melhores filmes que já existiu na face da terra , eu nunca me imaginei sem assistir o filme resident evil porque é bom demais e uma coisa ainda vou fazer esse filme como o leon concerteza e resident evil 5 retribution vaiser demais.