Primeira hora de Resident Evil: Revelations será transmitida ao vivo

Capcom libera novas imagens de Resident Evil: Revelations Unveiled Edition

O site Computer and Videogames vai realizar hoje, a partir das 14h, uma transmissão ao vivo de Resident Evil: Revelations Unveiled Edition. Na ocasião, a primeira hora do modo campanha do game será exibida, em sua versão Xbox 360. O streaming acontece no canal do veículo no Twitch (acima).

O CVG avisa, desde já, que estará usando uma versão prévia do game, que contém alguns bugs e loadings maiores que os que serão vistos na edição final. Resident Evil: Revelations Unveiled Edition chega no dia 21 de maio também ao PC, Wii U e PlayStation 3.


Tags: , , ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

9 Comentários em "Primeira hora de Resident Evil: Revelations será transmitida ao vivo"

  1. Daniel 11/04/2013 at 13:27 -

    Infelizmente não vou ficar para ver ao vivo, vejo depois.

  2. Adoro o RE SAC 11/04/2013 at 14:20 -

    gostaria muito de terror no RE como antes,infelizmente parece que isso moreu! =/

    • Demartini o melhor 11/04/2013 at 14:28 -

      A Capcom deixou claro que não vai mais fazer o clássico suvivor. :/

      • Fã Velho 11/04/2013 at 17:00 -

        ERRADO, NÃO CONCORDO! pois existe a possibilidade de a Capcom dar um passo para trás e voltar a produzir bons games como foram os primeiros. Uma prova disso é o esforço deles em fazer o relançamento com qualidade do Revelations, que é um título mais voltado ao horror. Esse relançamento é tipo como se a Capcom estivesse falando “ …ok, se a massa e a crítica está pedindo por Survival Horror, vamos relançar esse Revelations e ver como vai ser sua recepção…”
        Daí o que pode acontecer, e estou torcendo para que aconteça, é o seguinte:
        1º Os grandes sites de jogos (gamespot etc…) vão conceder ótimas análises para o jogo, ressaltando que esse é o caminho que a Capcom deve tomar se quiser que a franquia sobreviva no longo prazo, e não simplesmente acabe perdendo sua identidade e se misturando aos Call of Duty da vida;
        2º Os fãs ao redor do mundo, desenganados e decepcionados com os últimos jogos, vão logo ficar sabendo dessas criticas e vão se interessar para comprar esse novo jogo, fazendo com que as vendas cresçam mais e mais; e
        3º A Capcom vai ver que as criticas e as vendas estão boas, em relação às criticas e vendas do RE 6, e internamente o pessoal da Capcom vai ver que fazer com que a série volte para os trilhos antigos é um bom negócio para eles, para os acionistas da Capcom, e claro, para os fãs.
        Não perca as esperanças homem! Rsrs.

  3. Leonardoo 11/04/2013 at 23:25 -

    Que saudade dos tempos em q eu morria d medo só d ver meus amigos jogarem resident evil, saudade daqueles ambientes sombrios e macabros, daqla tensao pairando o ar, e principalmente saudades dos pesadelos q o Nemesis me proporcionava!!!!

  4. Nicolas Augusto 14/04/2013 at 17:40 -

    Demartini, se você pudesse classificar o nível de terror e suspense de Resident Evil Revelations com uma nota de 0 a 10, qual seria o resultado?

    • Felipe Demartini 14/04/2013 at 20:12 -

      Levando RE3, o mais assustador pra mim, como um 10, eu daria 6 ou 7 pro Revelations.

  5. babudo 26/04/2013 at 14:23 -

    Adoro franquia RE e tenho certeza que R.E revelations será um sucesso!!!

  6. babudo 26/04/2013 at 14:26 -

    show!!! mais um desafio em R.E vai ser de mais…