Prévia em vídeo revela novas imagens de Resident Evil: Revelations

Prévia em vídeo revela novas imagens de Resident Evil: Revelations

O site IGN continua com sua sequência de informações de Resident Evil: Revelations, liberando desta vez uma vídeo-prévia do título. Junto com algumas poucas novas imagens, o veículo já revela algumas de suas opinião sobre o game e chega a afirmar que o Queen Zenobia pode ser considerado um dos melhores cenários já vistos na franquia.

O IGN cita também a qualidade gráfica do título, que leva o 3DS a novos níveis, e a impressionante atmosfera de Resident Evil: Revelations, que se passa, em grande parte, a bordo do Queen Zenobia. O site afirma também que zumbis não estão no jogo.

Via Resident Evil Only.


Tags: , , , ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

3 Comentários em "Prévia em vídeo revela novas imagens de Resident Evil: Revelations"

  1. re 14/12/2011 at 12:26 -

    esse jogo daria um pouco mais de medo se fosse pra consoles de mesa numa telona em casa , na sala , no escuro e jogando revelations. que conjunto de coisas mais assustadoras huahuaahahahuaha

  2. Kinrpg 14/12/2011 at 13:45 -

    Cara a desgrama do som do 3DS é surround. E como é portatil você fica como o foco fixo no centro da tela… kkk Quro ver no que vai dar….

  3. Caio 15/12/2011 at 20:33 -

    Parece aquele bicho do DMC4…