[ATUALIZADO] Participe da entrevista “definitiva” com o dublador de Albert Wesker

D.C. Douglas, dublador de Albert Wesker, pretende criar, neste final de semana, sua própria “entrevista” definitiva, respondendo de uma só vez a todas as perguntas mais comuns que recebe de fãs e veículos de imprensa. De acordo com ele, a ideia surgiu após o pedido de entrevista do site Resident Evil Database, que também solicitou a gravação das respostas em áudio.

O ator compilou uma série de 26 questões mais comuns que recebe da imprensa e pede que os fãs gravem vídeos perguntando uma delas, mais uma dúvida própria se desejarem. Douglas escolherá as melhores para serem editadas em um único vídeo, que será a última entrevista que ele dará sobre o personagem.

As inscrições podem ser feitas até domingo, dia 3 de julho, à 0h no horário de Brasília (meia noite no fuso local). Os vídeo devem ser postados no YouTube com link mandado para o email production [arroba] hit-the-fan [ponto] com e confirmação de envio nos comentários do post em que Douglas comenta sobre a iniciativa.

ATUALIZADO: De acordo com D.C. Douglas, a entrevista completa deve ser publicada nesta sexta-feira, dia 8 de julho.


Tags: , , , , , ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

Os comentários estão fechados.