Ogroman e Lepotitsa também já estão em Left 4 Dead 2

Ogroman e Lepotitsa também já estão em Left 4 Dead 2

Mais duas skins “oficiais” de Resident Evil 6 já estão disponíveis no Steam Workshop de Left 4 Dead 2. Como havia sido prometido pela Capcom, os monstros Ogroman e Lepotitsa já podem ser baixados gratuitamente e substituem, respectivamente, as criaturas Charger e Boomer do game original.

Além disso, as primeiras skins feitas por fãs já começam a aparecer. É o caso de Leon Kennedy, que aparece como visto em Resident Evil: Operation Raccoon City e substitui o personagem Bill no game normal.

A Capcom também lança hoje, gratuitamente e de forma antecipada, o DLC que adiciona os personagens de Left 4 Dead 2 aos modos Mercenaries de Resident Evil 6. O download já pode ser feito gratuitamente pelo próprio Steam e corrige também problemas de jogabilidade e rede.

Obrigado ao Billy Coen WU pela informação.


Tags: , , ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

3 Comentários em "Ogroman e Lepotitsa também já estão em Left 4 Dead 2"

  1. Nicolas Augusto 05/04/2013 at 14:08 -

    Para mim, Ogroman e Lepotitsa são criaturas muito “bonitas” (têm um ótimo design artístico).

  2. Alexandre 07/04/2013 at 13:47 -

    Essa Lepotitsa me dá muitaaa agonia kkk, esses buracos AAA. Muito bem feita mesmo

  3. Desmond Miles 08/04/2013 at 21:15 -

    Se tirar certas partes do nome da Lepotitsa existe a palavra tits que significa peitos(de vez em quando o Nick fica falando Tits).