O horror de Resident Evil: Revelations em um novo vídeo

Resident Evil: Revelations - Prévia

No segundo Case File de Resident Evil: Revelations Unveiled Edition, o tema é o horror. As imagens, desta vez, nos levam por trechos mais luxuosos do cruzeiro Queen Zenobia, maculados por manchas de sangue, indicando que algo muito grave aconteceu por ali. Ao final, vemos a aparição da versão transformada de Rachel.

O game chega às lojas do Brasil em 23 de maio para PlayStation 3, Xbox 360, PC e Wii U.


Tags: , ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

11 Comentários em "O horror de Resident Evil: Revelations em um novo vídeo"

  1. Dione 01/05/2013 at 15:05 -

    legal,Felipe vc sabe quando vai sair a demo ? ou nao anuciaram ainda?

  2. jaike 01/05/2013 at 16:01 -

    não é só Queen Zenobia aparece também o terceiro Queen
    por que você coloca fotos da versão de 3DS ?

  3. João 01/05/2013 at 19:22 -

    Felipe , vc acha que agora a CAPCOM vai investir no Survival Horror na série? E tbm acha que se o terror nao voltar , possvelmente a CAPCOM vai fazer o mesmo que fez com o MEGAMAN , jogar a série no porão?

    • Felipe Demartini 01/05/2013 at 21:33 -

      Duvido que RE seja deixado de lado tão cedo, é a franquia mais lucrativa da Capcom hj, algo que Megaman, infelizmente, nunca foi.
      Qto ao Survival Horror, vai saber o que se passa na cabeça da Capcom agora.

  4. José Mac 01/05/2013 at 23:39 -

    Isso é o que tava faltando na franquia há anos!!!! Monstros que realmente te assustam, e a Rachel e seus gemidos grotescos são uma ótima notícia de se ver de volta na série!!!
    Chega de El Gigantes e monstros do tamanho de edifícios (cenário de Chris em RE6)!!! Aff…

    • Carol 02/05/2013 at 19:31 -

      Pior do que monstros gigantes, foi a falta de vilão digno….Simmons com suas bizarras transformações além de não dar medo nenhum, simplesmente pra mim foram prejudicaram o game!

  5. RogueaVampira 02/05/2013 at 14:05 -

    Felipe, desculpa o flood, mas eu já tentei de tudo pra resolver e não consegui ¬¬. É que meus recordes dos modos extras sumiram do RE.NET! Não to conseguindo fazer upload de meus dados pro site e to perdendo a chance de liberar mais um personagem retro no evento dessa semana 🙁
    Já fui no game e cliquei na opção upload automático novamente, mas fui no site e só o que atualizou foi a data. Eu verifiquei a unidade que eu salvo os dados do game e está tudo correto. Será que é bug do site? Tem alguma idéia do que pode estar acontecendo?

    • Felipe Demartini 02/05/2013 at 15:12 -

      Provavelmente é algum bug dos diversos que acontecem no site. Se a data atualizou é pq sua conta tá linkada. Não sei se é possível fazer alguma coisa pra resolver, mas eu acho que não.

    • José Mac 02/05/2013 at 16:29 -

      A re net é doida as vezes, e o pior que a gente fica perdidinho quando essas coisas acontecem e não tem nem a quem recorrer.

    • RogueaVampira 02/05/2013 at 17:38 -

      Acabei de entrar no site e ainda continua do mesmo jeito. E pensar que até pouco tempo atrás eu não tinha o que reclamar do site exceto o peso para carregar as paginas. Agora não dá nem ânimo de participar de qualquer evento de agora em diante. Tava bom demais pra ser verdade…

  6. Leonardo 02/05/2013 at 19:10 -

    Uma campanha semelhante (e igualmente interessante) aconteceu com a série de terror “American Horror Story: Asylum ” em que pequenos videos eram lançados para agitar os fãs. A diferença é que os videos eram bem mais assustadores e cheios de inigmas, além de ser bem surrealista. Gostaria de ver alguma coisa assim no próprio SH… Havia um video em especial que uma freira (do asilo que se passou a segunda temporada) joga um balde cheio de carne podre na floresta e vai embora. Em outro, uma mulher rodeada por alguma espécie de fita ou pano é puxada para o céu e dá um grito. É simples e assustador.