Novo filme de Resident Evil não será gravado no final do ano

Milla Jovovich exibe o set de Resident Evil: Retribution

A atriz Milla Jovovich confirmou a um fã, por meio do Facebook, que o sexto filme de Resident Evil não começará a ser gravado no final de 2013. Ela diz estar ocupada com uma adaptação independente da peça “Cymbeline”, de Shakespeare, enquanto o diretor Paul Anderson continua ocupado com a edição de “Pompéia”, seu próximo filme.

Há algumas semanas, uma declaração supostamente dada por Anderson ao site The Star indicava que o sexto longa começaria a ser produzido no outono americano de 2013, entre os meses de setembro e dezembro. Por enquanto, não existem informações concretas sobre subtítulo, sinopse ou o início das gravações do sexto filme baseado em Resident Evil.

Agradecimentos ao leitor Bobby Napoli.


Tags: , ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

23 Comentários em "Novo filme de Resident Evil não será gravado no final do ano"

  1. Leonardo 29/07/2013 at 21:39 -

    Olhe que interessante, quando eles começarem a gravar o filme o SAC já vai ter acabado, ai a gente não vai precisar ver as noticias do sexto filme da série rsrsrs. Sempre tem um lado bom.
    Ps: pessoal, é Paul W. S. Anderson. Não confundam com o genial cineasta Paul Anderson que fez Magnólia e o mais recente, O Mestre.

  2. Bruno Coelho 29/07/2013 at 22:06 -

    O Leonardo achou um ponto de vista interessante.

    Sei lá, respeito quem gosta dos filmes…

    Mas na boa, a saga Resident Evil no cinemas é uma m***. Fico impressionado com a disposição deles em gravar o sexto – na verdade, sei: lucro, apesar da trama fraca, há muito lucro.

    Milla Jovovich é má atriz, os filmes do Paul Anderson são rasos e todos os cinco filmes têm trama sem pé e cabeça entre uma história e outra.

    Enfim, gosto é gosto…

  3. MathRE 29/07/2013 at 22:41 -

    O lado positivo mesmo é que quando acabar o site é que a gente vai está longe de ficar ouvindo haters sobre os filmes

    • Bruno Coelho 29/07/2013 at 22:47 -

      É uma opinião válida. Mas não sou um mero hater. Acho os filmes umas m***s e argumento em cima.

      • MathRE 29/07/2013 at 23:06 -

        Na verdade nem foi diretamente para vc meu comentário mas sim a todos que se acham o donos da razão em afirmar que os filmes são lixos e não respeitar os que gostam o que na verdade nem teve isso direito no seu comentário

        • Bruno Coelho 29/07/2013 at 23:11 -

          Ah sim, isso há nos dois lados. A internet é o reino dos trolls, infelizmente. Cabe o bom senso para os dois lados. Até porque essa discussão de quem gosta e quem não gosta dos filmes ocorre há mais de uma década.

          • MathRE 29/07/2013 at 23:38 -

            Exatamente eu tento ser imparcial sempre já que gosto dos filmes e jogos igualmente mas ultimamente o pessoal não consegue =/

        • Nandoskennedy 30/07/2013 at 00:32 -

          Quando se trata dos filmes de RE, sou um Hater assumido. Não ofendo quem gosta do filme, mas falo mal do filme em si. Se vc gosta, problema é seu.

          Esses filmes são ruins e isso é fato. Todo mundo q tem um mínimo de bom senso sabe disso. Leia críticas dele ao redor do mundo e comprove, talvez a opinião dos profissionais te convençam.

          • MathRE 30/07/2013 at 17:11 -

            Leio as críticas e nem por isso me influencio o bastante para mudar minha opinião.

          • Kardo 22/08/2013 at 21:35 -

            Críticas ? Sério mesmo ? Ok, já vi criticas de gente dizendo que Pulp Fiction era um lixo e que Cocktail era brilhante. O omelete deu 4 ovos pra RE5, que tipo de idiota se guia por criticas.

    • Felipe Demartini 30/07/2013 at 02:45 -

      E de fanboy tb.

      Mas o melhor de tudo mesmo, pra mim, é n precisar mais perder o meu tempo moderando briguinha.

      • José Mac 30/07/2013 at 11:27 -

        Até pro Felipe há um lado positivo, hahaha!
        Pensei que essas brigas haviam acabado, mas é como diz minha mãe: “Qd a gente pensa que o cara tá morto, do nada a tampa do caixão treme”, rs.

        • Felipe Demartini 30/07/2013 at 12:33 -

          Nunca vai acabar. Sempre serão as mesmas pessoas falando as mesmas coisas tentando mudar a opinião uns dos outros sem sucesso a cada notícia. É o ciclo sem fim, que nos guia pro inferno.

          • Müller 30/07/2013 at 15:16 -

            Eu tento evitar comentar para não causar briga entre as pessoas, porque elas, quando veem coisas que não concordam, já começam a discutir. Mas o problema é que as pessoas comentam, deveriam ficar apenas calados, quando os outros transmitirem suas opiniões.

          • Felipe Demartini 30/07/2013 at 15:31 -

            Comentar, trocar ideia, falar coisas diferentes e conversar sobre opiniões distintas é uma coisa. O que acontece, normalmente, é a galera que não gosta dos filmes xingando quem realiza eles e os fãs dos filmes xingando as pessoas que falam mal. Puro chorume escorrendo.
            É raro vc ver alguém realmente falando dos defeitos ou das qualidades dos filmes de forma abalizada. Na esmagadora maioria das vezes, é só uma competição pra ver quem trolla mais.

  4. Sidney 30/07/2013 at 02:56 -

    Pra mim é diferente eu gosto muito dos filmes de Resident Evil. o que eu mais gostei foi Retribuição.

  5. Jhow Mellnick 31/07/2013 at 11:29 -

    Eu faço pt dos q idolatram a franquia, tbm n gosto mto q falem mal dl mas respeito, pra mim o unico defeito do filme é a presença pífica de desafios ja q em todos os filmes os zumbis são lerdos e fracos(até eu dou conta kk) e no final tem o bom e velho chefão e como há continuações Alica ñ morre(nem ao menos se machuca) o roteiro tbm é bem fraco, com uma série de exposições, ritmo lento e “coencidências” e falta de um elemento surpresa em 80% do filme, msm assim amo todos os filmes, os cenários, as cenas bem feitas, a presença de personagens idolatrados dos jogos e o 3D me fascinam, ñ acho a atuação de Milla tão ruim, embora tenha concorrido ao Framboesa de Ouro mas amo ela, meus olhos até brilham qdo vejo os filmes(lembrando q ja vi 100 vzs 😉

  6. Sonny 01/08/2013 at 09:49 -

    O SAC vai acabar? O.o

  7. alex lopes 02/08/2013 at 03:36 -

    se for tirar meu lado fanático pelo filme e analisar bem, não tem muita coisa boa do RE2 até o 5, o pra mim o que ainda me faz gostar TANTO assim da franquia é o 1 filme, quando eu assisti pela primeira vez, fiquei chocado com aquela cena do final, quando a Alice sai do hospital e tudo ao redor tah destruído, desde então me tornei muito fan da franquia, eu aceito críticas quando são realmente válidas, e não apenas porque você não gosta do filme e crítica tudo que vê pela frente (coisas boas e ruins) esse tipo de gente devia ser banido da Internet! mais enfim, tô só na espera do 6 filme, espero estar errado mas tendo como base o final do 5, tenho em mente que será o último filme da franquia, e essas pessoas que acham que vão mudar a opinião de uma pessoa só porque acham que suas palavras tem esse poder… Ah, elas não tem não.

  8. Paulo Filho 03/08/2013 at 14:41 -

    MathRe vc é o cara, outra sou fã dos filmes e dos jogos, eu acho que já chega falar mal dos filmes esses críticos sempre querem tudo igual já pensou se só existe o azul em vez do amarelo, gente acabem com essas infantilidades já chega né, vcs críticos são apenas 3% e nós que ama os filmes e tbm os jogos é 97%, então fiquem na paz rlx os jogos vão continuar os mesmos e os filmes os mesmos então parem de criticar 😉

  9. Bentes 08/08/2013 at 18:55 -

    Concordo com sua opinião. Acho desnecessário esta briga entre “fãs dos jogos” e “fãs dos filmes.”
    Também reconheço o desconexo entre os filmes e os jogos, mas como você mesmo disse, se não existisse esssa diferença pra quê faezr um filme?

    Abraços!

  10. Tato Rocha 09/08/2013 at 22:23 -

    Eu jogo os games da franquia desde que lançaram o saudoso PSone da Sony e devo pontuar algumas coisas em relação aos filmes, primeiro: o RE do cinema não é adaptado é apenas baseado na história dos games o que significa que o diretor tem total liberdade para fugir da estória original e criar um novo enredo a partir do seu ponto de vista, que graça teria assistir a adaptação de uma história que vc conhece o começo, o meio e o fim? Segundo: o filme (assim como os games) evoluíram na franquia, o primeiro e segundo foram mais voltados para o terror e os demais mudaram o foco para a ação frenética e efeitos especiais (muitas das vezes exagerados) assim como aconteceu com o 4º, 5º e 6º games da série, pq? Pq isso é rentável e as pessoas gostam. Enfim, ser fã é saber separar as coisas, quem joga os jogos da série sabe que nem de longe os filmes tem relação cronológica ou direta com os acontecimentos dos games, mas mesmo assim assiste pq quer ver sempre o q acontecerá a seguir. Eu, particularmente, acho q franquia já está desgastada e que nada de novo pode sair no sexto (e até então último) filme, mas vou assisitir pq sou fã, gosto de todos os jogos, aprecio aos filmes e vou querer saber como enfim termina a saga de Alice.