Modo Onslaught já está disponível para Resident Evil 6 PC

Capcom revela datas de DLC e atualização de Resident Evil 6

A versão PC de Resident Evil 6 chegou hoje ao mercado e trouxe uma grata surpresa para quem fez a pré-venda do game pelo Steam. De acordo com a Capcom, o modo Onslaught, um dos DLCs para o modo Mercenaries, já está disponível gratuitamente como parte do Season Pass, que ainda trará todos os outros conteúdos gratuitamente para os jogadores.

Quem ainda não adquiriu o game ou pretende comprar sua edição física poderá baixar o modo Onslaught separadamente, por US$ 3,99, ou certa de R$ 8. Uma pesquisa, porém, revela que o DLC ainda não está disponível para ser baixado e não há informação sobre quando ele será liberado para todos.

Obrigado ao leitor Matheus pelo aviso.


Tags: , , , ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

2 Comentários em "Modo Onslaught já está disponível para Resident Evil 6 PC"

  1. Matheus 23/03/2013 at 00:43 -

    Foda é encontrar jogador. Eu fico servindo por um tempão e ninguém entra. Talvez seja por causa que estejam todos jogando a campanha. =P

  2. Rodrigo 01/04/2013 at 13:47 -

    Realmente é difícil encontrar pessoas para jogar o modo Onslaught, a grande maioria já estão jogando a campanha, até mesmo no modo caça a agente ou algo do tipo, não me recordo se é esse o nome correto.
    Mas o melhor a fazer é participar de algum fórum cujo tema principal sejam os jogos e procurar por jogadores lá.
    Particularmente não gostei muito dessa primeira DLC e espero que as outras sejam mais animadoras.