Leon e Barry estarão em Resident Evil: Retribution; Sienna Guillory pode não voltar

Leon e Barry estarão em Resident Evil: Retribution; Sienna Guillory pode não voltar

Informações publicadas pelo Bloody Disgusting dão conta que Resident Evil: Retribution, o quinto filme da série nos cinemas, pode contar com a presença de Leon e Barry, mas não terá Sienna Guillory no elenco. Sem divulgar suas fontes, o site afirma que uma nova atriz será selecionada para o papel de Jill, cujo nome ainda não foi revelado.

Além disso, o site confira uma informação já esperada pelos fãs, a de que Paul Anderson será novamente responsável pelo roteiro e direção do longa. As filmagens de Resident Evil: Retribution começam no dia 10 de outubro, e o filme deve chegar aos cinemas americanos em 14 de setembro de 2012.

A informação de que Sienna não estará no filme é estranha, uma vez que a própria atriz já havia confirmado, via Twitter, sua presença no longa e o início dos treinamentos para o papel de Jill. Ela pode, porém, ter recebido outra proposta que julgou mais interessante ou, ainda, estar passando por problemas pessoais. O ideal, nesse caso, é aguardar informações concretas, vindas da produtora Screen Gems ou da própria atriz.

Por outro lado, a aparição de Leon era mais do que esperada pela maioria dos fãs, tendo em vista a popularidade do personagem. Resta saber agora qual ator será escalado para o papel. Será que a produção seguirá o clamor dos fãs e finalmente veremos Jensen Ackles em Resident Evil?


Tags: , , , , , , ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

13 Comentários em "Leon e Barry estarão em Resident Evil: Retribution; Sienna Guillory pode não voltar"

  1. ReViL wesk 09/08/2011 at 22:46 -

    tenho quase certeza de que esse negócio da Sienna não aparecer é boato, ela não confirmaria a presença dela se não tivesse certeza, ou pode ter acontecido algo muito grave para ela deixar o projeto.

    Também não acredito que ela abandonaria um papel pratica mente com sucesso garantido para entrar em outro fiásco do tipo Eragon.

  2. Raymond 09/08/2011 at 23:43 -

    Espero que não seja verdade mesmo. Quero Sienna e Ali no mesmo filme \o
    Barry é interessante, mas não curto o Leon.
    Queria tbm Alexia e Ada. Mas enfim, ansioso pra ver.

  3. daniel 10/08/2011 at 08:46 -

    Olá, bom dia
    Também concordo que esse negócio da Sienna não voltar pode ser boato. Espero que não seja verdade porque o papel de Jill nesses filmes já ficou marcado nela. Se ela sair tem que aparecer uma atriz muito boa para substituir… E pra ela sair, além das opiniões acima, acredito que ela esteja cobrando um cachê alto. Quanto ao Leon, uma dúvida: Em RE2, não havia uma notícia no jornal do quarto da Jill que ele havia morrido?

    • -Evil Shady- 10/08/2011 at 11:47 -

      Existe sim essa informação mas, como ela consta de um documento extra e desconhecido da maioria do público, nada impede que eles ignorem.

  4. radamanthys.1979 10/08/2011 at 08:59 -

    Baralho, Jensen Ackles como Leon seria loco, o cara já manda ver em Supernatural.

  5. Thay 10/08/2011 at 12:02 -

    A Sienna não pode sair.. sério mesmo.. ela tem que ficar, não teria graça uma Jill que não fosse ela.. =/
    Sobre Leon, não entendo porque alguns não gostam dele… ele é o meu personagem preferido… deve ser porque comecei com ele…mas… aaa Jensen/Leon *-*
    AAIN \O/

  6. Wil 10/08/2011 at 13:22 -

    Melhor coisa que a Sienna faz é sair fora desta merda que só sabe promover duas pessoas as custas de uma grande franquia de games.
    Ela tem talento para fazer coisa muito melhor e, sinceramente espero que tanto ela como o Jensen Ackles não participem desta bomba.

  7. Gabriel U. 10/08/2011 at 15:02 -

    tbm espero que a Sienna faça o filme.
    Leon e Barry, que legal.

  8. Kelen 10/08/2011 at 15:45 -

    Leon no Resident Evil vai ser ótimo, se for interpretado por Jensen Ackles será melhor ainda.

  9. Joao marques 10/08/2011 at 16:55 -

    eu não entendo por que a Alice e protagonista , tinha que ser Leon cris clare , pow srsrsrsr fizeram tanta merda que a alice tinha ate poderes rsrsrs piada …
    pelo menos nesse vai aparece Leon meu … personagem preferido

  10. Doug 28/08/2011 at 03:16 -

    Particularmente eu acho que as noticias sobre o elenco do quinto filme da série estão muito precipitadas.
    Muitos sites estão confundindo a cabeça dos fãs dizendo que uma nova atriz tomara o papel de Jill (Sienna Gyllory) – essa é a atual Jill – e que Ada Wong a asumira, por enquanto é só boatos!

  11. andre 07/09/2011 at 15:25 -

    Essa notícia ñ tem fundamento, uma vez que ela mesma ja confirmou sua presença no novo filme e ja até comentou que ja estava treinando para o novo filme!!!!!!!!!!!

  12. matheus 30/09/2011 at 13:49 -

    aff mano espero que tirem de uma vez a Alice poha sem sentido nenhum no afterlife a mina tava mais pra jin greaydo X-man ridicúlo. Espero que com a entrada do Leon na série tirem a Alice que meteram ali e é a mais foda, sendo que nunca se quer apareceu em um game ¬¬ ta na hora de tira essa tosca aí.