Jogo para celular ganha expansão de Resident Evil: Revelations

Jogo para celular ganha expansão de Resident Evil: Revelations

O card game Resident Evil: Clan Master, exclusivo para usuários da rede social mobile japonesa Mobage, ganhou uma expansão inspirada em Resident Evil: Revelations. Em The Bonds of Soldiers, o jogador acompanha versões cartunescas dos protagonistas do relançamento e enfrentam inimigos utilizando baralhos personalizados.

O conteúdo passou a funcionar na última quinta-feira e é gratuito para todos os jogadores de Clan Master. Cartas, personagens e poderes especiais podem ser obtidos a partir de QR Codes localizados em revistas ou peças promocionais de Resident Evil: Revelations em lojas do Japão.

Clique aqui para conferir as caricaturas de cada um dos personagens.

Via Resident Evil: Revelations Blog.


Tags: , , , ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

2 Comentários em "Jogo para celular ganha expansão de Resident Evil: Revelations"

  1. José Mac 05/06/2013 at 09:13 -

    Coisas como essa faz a gente ver que RE é um universo bem maior lá do que aqui. Queria poder andar por aí e me deparar com restaurante da franquia, produto personalizado sendo vendido…

    • Victor Breno 05/06/2013 at 20:13 -

      Provavelmente coisas assim não dariam certo por aqui pois não têm público como têm no Japão.
      Imagina, um brasileiro encontra um restaurante de RE. Ele não vai saber a mínima idéia do que é. Eu já percebi que são poucos os que realmente se importam com a história de RE, uma boa parte infelizmente “só quer saber de matar criaturas”. Tava olhando um gameplay de REvelations na internet e parei de assistir na metade por causa das besteiras que a pessoa que fez o vídeo falava. Não sabia nada sobre a série e ainda dava informações erradas pra quem não sabe também. Como por exemplo “gente, esse FBC que eles falam na verdade é FBI tá?”, nossa, essa foi de matar, rs.