Homem mascarado terá papel importante em Resident Evil: Revelations

Homem mascarado terá papel importante em Resident Evil: Revelations

No painel encerrado há pouco na Comic-Con 2011, a Capcom divulgou algumas pequenas informações sobre Resident Evil: Revelations. De acordo com a empresa, o homem mascarado visto no trailer exibido durante a E3 2011 terá papel fundamental na trama do game. Mais informações sobre o título devem ser divulgadas em outubro.

Além da água, com inimigos e jogabilidade específica, o frio também será um fator a ser considerado. De acordo com a Capcom, o jogador deverá se preocupar com isso de alguma maneira nos capítulos protagonizados por Chris e Jessica. A empresa afirmou também que o título trará de volta antigos inimigos, que fazem parte da lista de favoritos entre os fãs, mas sem entrar em detalhes sobre o assunto.


Tags: ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

3 Comentários em "Homem mascarado terá papel importante em Resident Evil: Revelations"

  1. Joao torres 22/07/2011 at 23:41 -

    Hunk?

  2. Squaare 23/07/2011 at 14:09 -

    Antigos inimigos? Zumbis, Hunters, Lickers, Crimsom Heads… Está precisando mesmo de uma variação nos inimigos em Revelations, pois no gameplay, vimos somente um monstro, apesar de um dos produtores terem falado que ele não é o único (assim eu espero).

  3. Leogreene 23/07/2011 at 18:05 -

    Pra min quando vi na E3 esse cara mascarado achei que fosse Hunk.