Guia de Resident Evil: The Mercenaries 3D é cancelado

Recentemente, as listagens do guia oficial de Resident Evil: The Mercenaries 3D começaram a sumir dos sites de grandes varejistas americanos, como a Amazon ou Gamestop. Usuários que haviam adquirido o produto tiveram as compras canceladas. Em contato com a nossa equipe, a editora Brady Games confirmou que a publicação do guia foi cancelada.

O livro tinha lançamento marcado para o dia 8 de julho nos Estados Unidos. Uma versão japonesa, que seria lançada oficialmente pela Capcom, também estava nos planos mas, por enquanto, não há informação sobre seu lançamento.

Poderia Resident Evil: The Mercenaries 3D o primeiro título da série a não ser acompanhado de um guia oficial? O desinteresse das editoras em relação ao material pode se relacionar à similaridade da jogabilidade do novo game com os modos extras já disponíveis em RE4 e 5. Sendo assim, as estratégias para obter boas pontuações já estão prontas e publicadas nos livros que elucidam os jogos principais. Ainda assim, é estranho que as publicadoras percam a oportunidade de vincular produtos próprios à franquia.


Tags: ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

Um Comentário em "Guia de Resident Evil: The Mercenaries 3D é cancelado"

  1. Squaare 14/07/2011 at 23:43 -

    Bom, pelo fato dos Extras serem similares ao RE4 e 5, e seu conteúdo já estar em outros guias, concordo plenamente com o desinteresse das editoras.

    A Capcom podia usar um pouquinho da sua criatividade e criar uma coisa diferente pro Mercenaries. Algo relacionado a livros. Ficaria legal.