Gráficos de Resident Evil: Revelations devem impressionar

Gráficos de Resident Evil: Revelations devem impressionar

Em uma rápida declaração para a revista oficial britânica da Nintendo, o produtor de Resident Evil: Revelations, Masachika Kawata, afirmou que a equipe da Capcom está trabalhando em gráficos para impressionar as pessoas. O visual do game deve ser ainda melhor que o de The Mercenaries 3D, considerado por ele como o jogo mais bonito do Nintendo 3DS.

Isso se deve à abordagem diferente do novo título. Ao contrário de Mercenaries, em que a grande quantidade de inimigos ao mesmo tempo na tela ocupa poder de processamento, em Revelations esse potencial pode ser usado de forma diferente. “[Esse] é um Resident Evil ‘old school’, então podemos trabalhar melhor os gráficos [do game].”

Resident Evil: Revelations deve chegar às lojas no primeiro semestre de 2012.


Tags: , , ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

2 Comentários em "Gráficos de Resident Evil: Revelations devem impressionar"

  1. Squaare 05/07/2011 at 19:17 -

    Deixa eu ver se entendi: se no Mercenaries tinha vários inimigos ao mesmo tempo, então ele pesava o processador do 3DS. Se os produtores querem impressionar os jogadores com os gráficos, isso quer dizer que Revelations terá poucos inimigos.

    O gameplay apresentou somente um monstro, e apesar de um dos produtores terem afirmado que não há somente aquele monstro que parece o Regenerator – se não me engano – no jogo, tenho um pouco medo.

    • -Evil Shady- 05/07/2011 at 21:35 -

      Poucos inimigos ao mesmo tempo, não pouca variedade de inimigos…

      Tipo REs antigos, dois, três inimigos no máximo por sala. Isso deixa espaço de processamento livre pra outras coisas.