Famitsu publica imagem inédita de Resident Evil Revelations

Destaque Revelations
Chris e Jil em Resident Evil Revelations

Chris e Jill em nova imagem de Resident Evil Revelations

Um novo post no blog da revista japonesa Famitsu revelou uma nova imagem de Resident Evil: Revelations, que pode ser vista ao lado. No texto, o autor comenta os próximos games que pretende jogar e chama a atenção para o fato de a série da Capcom ter quatro títulos em produção, que devem chegar ao mercado em um futuro próximo.

A revista, ainda, lançou um pequeno hotsite em comemoração aos 15 anos da saga. A página contém drops de informação e ainda conta com áreas ocultas, que devem ser reveladas em um futuro próximo.

Via Resident Evil Only

Talvez não seja o presente que todos os fãs gostariam de receber (sim, Resident Evil Remake no PlayStation 3, estou falando de você), mas não dá para dizer que a Capcom não está aproveitando o ano de aniversário da série. Acredito que nunca, nesses últimos quinze anos, tivemos tantos produtos em desenvolvimento ao mesmo tempo. São quatro jogos (cinco se você contar a Revival Selection como dois games) e um filme, todos com lançamento marcado até 2012. Prato cheio para qualquer aficionado.


Tags: , , , , , ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

Os comentários estão fechados.