Europa também terá brindes na pré-venda de Resident Evil: Revelations

Resident Evil: Revelations Unveiled Edition terá três armas inéditas por DLC

A Capcom francesa anunciou hoje que aqueles que comprarem antecipadamente as versões PlayStation 3, Xbox 360 e Wii U de Resident Evil: Revelations Unveiled Edition também terão acesso às três armas extras para Jill, Parker e Jessica. O pacote de DLCs, até o momento, era exclusivo do Japão e passa a ser disponível em toda a Europa.

O anúncio veio acompanhado de um trailer, que pode ser visto acima. Apenas a Capcom americana – e por consequência, a brasileira – ainda não se pronunciou sobre o assunto. Não existem informações sobre lançamento posterior dos equipamentos, mas é bem possível que eles sejam lançados separadamente em algum momento.


Tags: , , , , , , ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

4 Comentários em "Europa também terá brindes na pré-venda de Resident Evil: Revelations"

  1. The_Mercenary 11/04/2013 at 12:52 -

    No fim das contas vai virar um DLC!

  2. Desmond 11/04/2013 at 14:49 -

    poha se for exclusivo de cada personagem vai ser ruim d+, no meu revelations do 3ds eu tenho a G18 lvl 50 e é a melhor pistola do jogo sem sombra de duvidas, e pode ser equipada com qualquer personagem, assim como todas as outras armas, se for fazer isso vai zuar legal o raidmode, eu ia comprar so pelo raidmod msm, pq ja zerei de todo modo no 3ds, e a historia n muda.

  3. jaike 11/04/2013 at 16:19 -

    felipe essas quatro DLC vão liberar armas ou personagens para o raid mode

    • Felipe Demartini 11/04/2013 at 16:34 -

      De acordo com o Steam, são armas e personagens, sem especificar o que é o que.