Engine de Resident Evil 1.5 foi utilizada em Onimusha

Engine de Resident Evil 1.5 foi utilizada em Onimusha

Trechos do livro Biohazard 15th Anniversary Book The Elements, lançado em 20 de setembro, revelaram novas informações sobre o desenvolvimento e o reaproveitamento de conceitos abandonados de Resident Evil. Segundo a publicação, em seu segmento “Reflections” —que traz depoimentos de produtores envolvidos na franquia — a engine da versão Beta descartada de Resident Evil 2 foi utilizada na produção de Onimusha.

Isso significa que os esquemas de jogabilidade e o motor gráfico do famoso Resident Evil 1.5 estão presentes no título que acabou sendo lançado. A mesma coisa acabou acontecendo anos depois, quando uma das versões Beta de Resident Evil 4 acabou se transformando em Devil May Cry.


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Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

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