Designer divulga imagens dos bastidores de Resident Evil 5: Retribuição

Designer divulga imagens dos bastidores de Resident Evil 5: Retribuição

O designer de produção de Resident Evil 5: Retribuição, Kevin M. Phipps, divulgou uma série de imagens inéditas que exibem as gravações e bastidores do filme que chegou aos cinemas no ano passado. Publicadas como parte de seu portfólio no site do artista, as fotos exibem diversos momentos das gravações, conceitos e até mesmo uma cena deletada.

No trecho em questão, Jill é mostrada ao lado do corpo de Alice logo após sua captura no início do longa. É possível observar com atenção cenários como a casa onde acontece uma das simulações da Umbrella e mais detalhes corredor branco – incluindo a utilização de um modelo 3D de Ada Wong para substituir a protagonista.

Via Resident Evil Space.


Tags: , , ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

6 Comentários em "Designer divulga imagens dos bastidores de Resident Evil 5: Retribuição"

  1. Railson Ferreira dos Santos 24/06/2013 at 15:03 -

    Esses Filmes da Capcom são horríveis assisti somente o 1° e 2° filme e parei depois que vi no 2° filme o Nemesis com aquela metralhadora giratória (Gatling Gun). Peraí o nemesis usa uma bazuka e no filme ele tá com essa arma? Aff muito podre. A única coisa boa nesse filme Resident Evil 5 Retribuição é o efeito 3D. Prefiro os filmes de computação gráfica como o Resident Evil Degeneraçaõ.

  2. Danilo 24/06/2013 at 15:22 -

    Usaram o Smoker, Hunter e Zoey do Left 4 Dead nessa cena do 3D da Ada correndo, QUE PORRA É ESSA?

  3. José Mac 24/06/2013 at 18:47 -

    Faaala, filmes do Paul!!! Vcs estavam sumidos, rs…

  4. GabrielRE 24/06/2013 at 19:53 -

    Filmes da Capcom?

  5. RogueaVampira 25/06/2013 at 09:15 -

    Eu não sei mais o que esperar dessa continuação depois de Retribution. Quilos de oportunidades de tornar o filme realmente épico baseando-se no enredo do game RE 5 foram desperdiçadas, imagine agora baseando-se em RE 6 que foi um game relativamente fraco quando se trata de enredo (Eu acho que só o que resta ao Paul é fazer algo baseando-se em RE 6 ou RE Revelations). E definitivamente não dá pra ficar empolgada com as imagens de divulgação se o resultado final é sempre decepcionante. Estou começando a rever meus conceitos sobre esses filmes, acho que minha alma se salvará afinal, kkkkk.

  6. ROCKBruno6 (ps3) 25/06/2013 at 16:02 -

    Uma vez paul anderson disse que tinha se arrependido de matar a personagem Rain no final do primeiro Resident evil..
    Para se redimir ele traz a personagem (um clone na verdade) nesse filme.. E a mata no final.