Demo de Resident Evil: Revelations chega em 14 de maio ao Wii U

Capcom libera imagens da versão PC de Resident Evil: Revelations

Os jogadores de Wii U já sabem quando poderão conhecer o port de Resident Evil: Revelations para o console. A Nintendo revelou hoje que a versão demo do game chega ao console na próxima terça-feira, dia 14 de maio, já com todas as funções exclusivas do aparelho, como a jogabilidade com duas telas e a possibilidade de aproveitar o game apenas no GamePad.

Detalhes sobre o trecho do título a ser abordado pela demo não foram revelados. O game, em sua versão final, será lançado nos EUA em 21 de maio, também para PC, PS3 e Xbox 360. A versão Wii U não tem data para chegar oficialmente ao Brasil.

Via My Nintendo News.

ATUALIZAÇÃO: A Capcom confirmou o lançamento em 14 de maio também para todas as outras plataformas.

Sendo o dia 14 de maio a última terça-feira – dia tradicional de lançamentos – antes da chegada de Revelations, é possível que a demonstração chegue também aos outros consoles na data. Isto é, se a Capcom estiver disposta a liberar a demo antes da chegada do título às lojas.


Tags: , , , ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

4 Comentários em "Demo de Resident Evil: Revelations chega em 14 de maio ao Wii U"

  1. esdras 09/05/2013 at 11:50 -

    nossa esses mostros tão apavorantes mesmo!

  2. fernando van dyk 09/05/2013 at 11:51 -

    nem sei pra que demo!!! o jogo ja ta quase pra aparecer em sua versao final!!! eu por exemplo nem to sequer me preocupando com a demo. eu quero e jogar o jogo completo demo nao interessa!! pelo menos pra mim!

    • esdras 09/05/2013 at 12:12 -

      eu qro a demo p matar um pouco a Fome e p ir me acostumando com os controles pois cada resident q lança muda um pouco os controles.

    • Diego Sakazaki 09/05/2013 at 13:15 -

      Acho que a demo serve para aqueles que não sabem, tem dúvidas se vão compram ou não o game.