CVG afirma que Resident Evil: Operation Raccoon City terá múltiplos finais

Em prévia publicada hoje, o site Computer and Videogames afirmou que Resident Evil: Operation Raccoon City terá múltiplos finais e uma história influenciada pelas decisões do personagem. De acordo com o veículo, esse seria o objetivo final da desenvolvedora Slant Six Games, e um dos principais fatores que diferencia o título do restante dos shooters baseados em esquadrão disponíveis no mercado.

A prévia critica, porém, os personagens genéricos criados pela desenvolvedora, que são muito parecidos e possuem poucas características que os distinguem uns dos outros. Para o CVG, se a Slant Six resolver este problema, adicionando visuais facilmente identificáveis como parte da série Resident Evil, Operation Raccoon City será uma “adição excitante à franquia”.

A informação do Computer and Videogames, apesar de ainda não ter sido oficializada pela Capcom, já era algo a se esperar. Como o jogador poderá controlar tanto o lado encarregado de matar Leon como o que possui a missão de salvá-lo, uma história que possua pelo menos dois desfechos parecia óbvia. Mas seria interessante ver mais ramificações na trama, de acordo com outras decisões tomadas pelo jogador durante o game.


Tags: , , , , ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

Os comentários estão fechados.