Conheça as três maneiras de jogar Resident Evil: Revelations no Wii U

Prévia traz imagens inéditas de Resident Evil: Revelations Unveiled Edition

Você com certeza já sabe que Resident Evil: Revelations, game que até então é exclusivo do Nintendo 3DS, está prestes a chegar ao PlayStation 3, Xbox 360, PC e Wii U. De todos os relançamentos da chamada Unveiled Edition, é a versão do novo console da Nintendo que parece estar recebendo mais foco por parte da Capcom.

Apesar de contar com a experiência mais próxima possível de seu lançamento original, Resident Evil: Revelations deixa o jogador livre para escolher a melhor forma de aproveitar o game. E em uma atualização recente do site oficial do jogo, os três métodos disponíveis foram exibidos.

Conheça as três maneiras de jogar Resident Evil: Revelations no Wii U

Na Opção A, semelhante ao 3DS, a tela do jogo é totalmente livre de interfaces. Todos os elementos, como vida, inventário, munição e mapa, aparecem no display do GamePad. Pelo controle, o jogador pode interagir com o game usando toques.

Conheça as três maneiras de jogar Resident Evil: Revelations no Wii U

Já na Opção B, disponível com o uso do Wii U Pro Controller, o funcionamento é idêntico ao das outras versões. O GamePad deixa de ser utilizado e todas as ações são realizadas normalmente pelo joystick.

Conheça as três maneiras de jogar Resident Evil: Revelations no Wii U

A Opção C também é exclusiva do Wii U e permite que o jogo seja aproveitado inteiramente na tela do GamePad, sem utilização da TV. Aqui, a jogabilidade utiliza uma mistura de toques com os botões do controle. Você deve estar na proximidade do console, que precisa estar ligado e rodando o game. Por isso, nada de levar o controle-tablet para escola pensando em matar aulas ao lado de Jill e Parker.

Todos os métodos podem ser acessados por meio do menu de opções do título. Resident Evil: Revelations Unveiled Edition chega em 21 de maio às lojas. No Wii U, o game estará disponível também em formato digital, mas ainda sem data definida.

Via Resident Evil Revelations Blog.


Tags: , , ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

9 Comentários em "Conheça as três maneiras de jogar Resident Evil: Revelations no Wii U"

  1. Mateus 27/03/2013 at 23:13 -

    Bem interessante isso, então se você quiser ir ao banheiro, você pode continuar jogando tranquilo.
    (Pior que o unico exemplo de uso do controled do WiiU que existe é o do banheiro kkk)

    Mas não gostei muito dessa vida transparente, Já não gostava da vida da Ada e do Jake por ser transparente demais, mas essa está ruinzinha.

  2. Marcus 27/03/2013 at 23:35 -

    Dá muita vontade de comprar um Wii U só pra poder jogar essa versão, e também pelo Zelda Wind Waker HD que vai sair. 🙂

  3. rescclp 28/03/2013 at 00:28 -

    Mesmo tendo o X360 e o PS3, vou comprar o WiiU só por causa desse game! Vem ne mim Maio! _\../

  4. José Mac 28/03/2013 at 01:39 -

    Já eu sou mais old gamer. Só curto jogar de controle tradicional na mão, rs.

  5. DOUGLAS 28/03/2013 at 04:18 -

    Na boa, muito interessante! Mas continuo achando o controle da sony mais confortavel mesmo com toda essa tecnologia aguardo ps4…

  6. Ada Wong Charmosa 28/03/2013 at 11:27 -

    Alguém poderia me dizer se ainda compensa adquirir o 3Ds pois parece que as devidas atenções mudaram de foco para o WiiU e o potátil já é ultrapassado!Vou ganhar um presente então não sei se peço o 3DS o que faço?Entre um Android e 3ds?

    • rescclp 28/03/2013 at 12:16 -

      Para jogar entre um Adroid e um 3DS? Se você possuir uma condição financeira boa ou trampar e não depender dos pais, óbvio que o 3DS!
       
      Tem muito jogos bons, da pra jogar os games do DS normal (que possui o RE Deadly Silence), Tem o RE Mercenáries 3D e mesmo o REVelations saindo pros demais consoles, a versão do 3DS é a única com “efeito de 3D” e ainda pode ser jogada em quaquer lugar. ^^

      • Ada Wong Charmosa 28/03/2013 at 14:05 -

        Obrigada me ajudou muito!Vou ver qual vou pedir talvez eu ganhe os dois com o tempo mas primeiro ficarei com o 3DS Thanks =* bjs

  7. Ed Redfield 29/03/2013 at 10:17 -

    “Por isso, nada de levar o controle-tablet para escola pensando em matar aulas ao lado de Jill e Parker.” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri.