Con-Pop realiza podcast sobre Resident Evil

Resident Evil Zero, Resident Evil, Resident Evil Remake, Resident Evil 2, Resident Evil 3, Resident Evil 4, Resident Evil 5, Resident Evil 6, Resident Evil 7, Resident Evil CODE: Veronica, Resident Evil: Revelations, Resident Evil Outbreak, Resident Evil Outbreak File #2, Resident Evil: The Umbrella Chronicles, Resident Evil: The Darkside Chronicles, Resident Evil Survivor, Resident Evil Survivor 2, Resident Evil Dead Aim, Resident Evil Gaiden, Resident Evil: Operation Raccoon City

Vai acontecer no dia 14 de setembro a Con-Pop, a primeira Convenção de Cultura Pop do Vale do São Francisco. E para divulgar o evento desde já, a organização está liberando uma série de podcasts que, entre diversos assuntos, abordou Resident Evil em sua edição desta semana. Participando comigo estão Jejé Pinheiro, do Girls of War, além de Italo Oliveira e Victor Matos.

O foco aqui é a série de jogos, com comentários e piadas que vão desde o primeiro título até o mais recente, Resident Evil 6. Além disso, você vai ouvir perspectivas sobre o futuro da série a expectativa de cada participante para o que está por vir. Caso prefira, pode fazer o download aqui.

E se você é de Juazeiro e região, não perca a Con-Pop 2013, que acontecerá no Complexo Multieventos UNIVASF nos dias 14 e 15 de setembro de 2013. O local fica na Avenida Antônio Carlos Magalhães, 510 e a entrada é gratuita, basta levar 1 kg de alimento não-perecível.


Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

2 Comentários em "Con-Pop realiza podcast sobre Resident Evil"

  1. Willian Carvalho 10/08/2013 at 01:41 -

    Esperar 4 dias não mata ninguém. Menos eu.
    Não seria ‘estarão’ ao invés de estão?

  2. nome 12/08/2013 at 19:00 -

    Muito engraçado! 😀
    Eu só conheci Resident Evil no Code Veronica. Como diz a Jejé Pinheiro, eu nem zerei de primeira. Tive que conhecer e jogar o RE2 (praticamente, um dos mais fáceis da franquia) e acabar com ele primeiro.