Combata zumbis no parque temático de Resident Evil

Parque temático de Resident Evil ganha nova atração

A partir de agora, os visitantes do espaço dedicado a Resident Evil nos parques da Universal, no Japão, também poderão lutar contra as criaturas da Umbrella. Os organizadores criaram a atração “RE The Real”, que vai estar disponível por tempo limitado e vai permitir que as pessoas realmente entrem em combate contra zumbis, Lickers e outros monstros clássicos do game.

Em um “passeio” que dura de cinco a dez minutos, cada participante recebe uma arma com cerca de 700g e número limitado de balas. O sistema é semelhante ao utilizado por forças armadas japonesas em treinamentos e lembra bastante o laser tag, modalidade em que sensores são usados para definir disparos certos e errados.

Ainda, a Universal afirmou que vai estender a duração inicial do parque temático de Resident Evil devido à enorme procura do público. Por enquanto, não existe previsão de levar a atração a outros territórios.

Via Kotaku. Obrigado Durval Ramos.


Tags: , , , , , , , , , , ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

3 Comentários em "Combata zumbis no parque temático de Resident Evil"

  1. Bruna Haach 28/05/2013 at 17:01 -

    OMG , preciso ir pro Japão ! hahahah *-*

  2. r7 28/05/2013 at 17:19 -

    pow q massa!!!!

  3. Makaveli The Don 28/05/2013 at 22:49 -

    Os zumbis e as B.O.WS serão hologramas interativos?!