[ATUALIZADO] Capcom revelará surpresas sobre Resident Evil na Comic-Con

Capcom revelará surpresas sobre Resident Evil na Comic-Con

A Capcom estará presente com dois painéis durante a Comic-Con, evento de quadrinhos e games que começa no próximo dia 21, na cidade americana de San Diego. Um deles é totalmente voltada à série Resident Evil e, de acordo com a empresa, conterá algumas “surpresas”. Além disso, a comemoração do 15º aniversário também será abordada, assim como demonstrações de RE4 e CODE: Veronica em alta definição também estão nos planos.

A desenvolvedora também pretende apresentar um novo game na feira, exibir o restante de sua lista de lançamentos futuros e divulgar muitas novas informações sobre Marvel Vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds. A Comic-Con 2011 acontece entre os dias 21 e 24 de julho. O Resident Evil SAC fará cobertura completa.

ATUALIZAÇÃO: A Nintendo anunciou que, em seu estande, Resident Evil: The Mercenaries 3D também estará disponível em forma jogável, como parte da linha de lançamentos para o Nintendo 3DS.

A divulgação de datas de lançamento para Resident Evil Revival Selection e RE: Operation Raccoon City são as informações mais prováveis a serem divulgadas durante a Comic-Con. Isso ao lado de trailers e gameplays inéditos dos próximos jogos da Capcom. A surpresa, porém, pode se referir a RE Damnation, filme em computação gráfica com lançamento marcado para o ano que vem mas que, até agora, não teve informações divulgadas. Vale lembrar que a estreia do primeiro trailer de RE: Degeneração também aconteceu durante uma edição da feira de quadrinhos.


Tags: , , , , ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

4 Comentários em "[ATUALIZADO] Capcom revelará surpresas sobre Resident Evil na Comic-Con"

  1. Squaare 12/07/2011 at 12:06 -

    Opa, só de saber que há probabilidades de serem divulgadas novas informações de Damnation, já aguardo ansiosamente os dias de 21 a 24 de julho. \o/

  2. Full Moon 13/07/2011 at 02:06 -

    Por favor, por favor… que eles apresentem um trailer de Resident Evil 6 e um trailer de Resident Evil Damnation (que ninguém é de ferro rs)

    • Squaare 14/07/2011 at 22:37 -

      Acho um pouco provável ter um trailer de Resident Evil 6 com este tanto de títulos novos a serem lançados por aí.

      Bom, mas eu tenho mente positivida, rs, quem sabe um preview?

  3. Bruno Bolner 15/07/2011 at 09:04 -

    Um RE6 provavelmente não será anunciado, pois existem os games Revelations e ORC a serem lançados, além do Mercenaries 3D que foi lançado a pouco e as remasterizações de RE4 e Code Veronica. Certamente as datas das remasterizações serão anunciadas.
    Provavelmente um trailer de Damnation seja mostrado no evento (uma primeira surpresa?), o que eu espero que aconteça, afinal, com Degeneration não foi diferente.
    Outra coisa que é possível e eu adoraria ver é uma continuação das hqs, devido ao evento ser sobre games e quadrinhos, o que faria sentido para uma segunda surpresa.
    O novo game da Capcom pode não ser referente ao universo RE, pois a empresa tem muitas outras franquias e também tem liberdade para desenvolver um jogo novo.
    Estou ansioso para ver as novidades da Comic-Con.