[ATUALIZADO] Capcom fará transmissões ao vivo da Comic-Con

Capcom fará transmissões ao vivo da Comic-Con

A Capcom já iniciou, em seu blog oficial, as transmissões da Comic-Con 2011, evento de quadrinhos e games que tem início amanhã. No momento, o canal está fora do ar, exibindo vídeos de Ultimate Marvel Vs. Capcom 3.

A companhia promete revelar uma surpresa sobre Resident Evil em um painel inteiramente dedicado à série, a ser realizado na sexta-feira, às 22h30 no horário de Brasília. Além disso, as remasterizações deRE4 e CODE: Veronica também serão abordadas, bem como o aniversário de 15 anos da franquia.

O Resident Evil SAC fará a cobertura do evento, com notícias postadas no momento em que forem divulgadas. Clique aqui para conferir a agenda completa, com todas as conferências relacionadas a games da Comic-Con 2011.

ATUALIZAÇÃO: De acordo com o cronograma oficial de transmissões da empresa, os paineis realizados pela Capcom durante o evento não serão transmitidos.

ATUALIZAÇÃO 2: A Capcom hospedou, em seu canal no YouTube, vídeos de todas as transmissões ao vivo que ocorreram durante a Comic-COn 2011.


Tags: , , , ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

Um Comentário em "[ATUALIZADO] Capcom fará transmissões ao vivo da Comic-Con"

  1. Bruno Bolner 21/07/2011 at 10:13 -

    Cada vez mais ansioso pelas novidades da Capcom na 6ª.