Box de 15 anos de Resident Evil esgota no Japão

Capcom relançará games para comemorar aniversário de Resident Evil

A Capcom japonesa informou que vendeu todas as unidades do Resident Evil 15th Anniversary Bundle antes mesmo de sua chegada às lojas. O pacote, que foi produzido em edição limitada, era vendido exclusivamente pela loja oficial da empresa e, apesar do botão para efetuar a compra ainda estar presente na página do box, clientes afirmam que as aquisições não estão sendo aprovadas. Segundo fontes não oficiais, apenas 100 mil unidades do box foram produzidas.

O Resident Evil 15th Anniversary Bundle custa 7800 yenes (aproximadamente R$ 150) e será enviado aos compradores no dia 20 de setembro de 2011. O pacote é exclusivo do Japão e, por enquanto, não há informação sobre sua chegada ao Ocidente.

Algumas lojas, como a Play Asia, ainda apresentam o produto em seus estoques. Nesses casos, o estabelecimento provavelmente comprou algumas unidades e as está repassando a seus clientes. Caso você esteja interessado, seja rápido, pois com o fim dos estoques, são bem grandes as chances que estes “intermediários” também fiquem sem o produto bem rapidamente.


Tags: , , , , , , , , , , ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

3 Comentários em "Box de 15 anos de Resident Evil esgota no Japão"

  1. joao 06/08/2011 at 12:31 -

    Quero um… Como fas?

  2. Squaare 06/08/2011 at 13:14 -

    É possível, com o sucesso de comprar no Japão, a Capcom querer lançar os produtos aqui? Na América ou na Europa?

    • -Evil Shady- 06/08/2011 at 14:29 -

      É possível, mas acho improvável… pode ser que eles soltem outra coisa, mas não esse exato box.