Baixaki Jogos exibe evolução nos gráficos de Resident Evil

O site Baixaki Jogos publicou uma galeria que tem como tema a evolução gráfica dos jogos de video game. Entre os títulos citados está Resident Evil, que figura na lista com a primeira versão, RE2, CODE: Veronica, 4, Darkside Chronicles e 5. O texto destaca as melhorias visuais e na jogabilidade de acordo com as plataformas nas quais a série era lançada.

Além de Resident Evil, a galeria também exibe os games da série Super Mario, Donkey Kong, Final Fantasy e Pro Evolution Soccer, entre outros.

É interessante ver, lado a lado, as principais mudanças pelas quais a série passou ao longo dos anos. Como acontece com todo game que atravessa épocas, Resident Evil mudou muito desde que foi concebido, não apenas no quesito gráfico, mas em relação à jogabilidade e apelo. E foram justamente essas alterações, por mais que não tenham agradado a todos os fãs, as responsáveis por transformar RE em uma das séries mais lucrativas da Capcom. E, por consequência, permitiram que ela perdurasse até hoje.


Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

Os comentários estão fechados.