TGS 2011: Assista ao novo trailer de Resident Evil: Revelations

Assista ao novo trailer de Resident Evil: Revelations

A Capcom acaba de divulgarAcaba de vazar um novo trailer de Resident Evil: Revelations, já parte de suas divulgações da Tokyo Game Show 2011. Bastante focado em Rachel, o vídeo mostra diversas cenas da personagem, mas sem dar pistas de seu envolvimento na trama do título.

Ao final, é possível ver o primeiro encontro entre Rachel e Jill, com a ex-S.T.A.R.S. se comunicando com Parker pelo rádio. O teaser foi postado no canal oficial de Resident Evil no YOuTube.

Via Ultimate Resident Evil

ATUALIZAÇÃO: Devido ao vazamento, a Capcom está causando a remoção de qualquer postagem do vídeo no YouTube. Atualizaremos essa notícia sempre que necessário.

ATUALIZAÇÃO 2: O trailer acaba de ser divulgado oficialmente, como exclusividade do site IGN. Isso também explica o motivo pelo qual as cenas estavam sendo tiradas do ar anteriormente.

A divulgação antecipada de informações referentes à Tokyo Game Show pode ser uma indicação de que algo grande está por vir e a Capcom pretende dar total atenção a isso, já que normalmente toda a mídia relacionada a um evento é divulgada no início da feira ou, pelo menos, um dia antes. Seria mais um indício de que Resident Evil 6 realmente está por vir?


Tags: , , ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

4 Comentários em "TGS 2011: Assista ao novo trailer de Resident Evil: Revelations"

  1. evander 08/09/2011 at 23:14 -

    nossa cara que trailler incrível
    o terror ta mesmo sendo o foco

  2. Romulo 09/09/2011 at 14:26 -

    meio clichê……. \õ/ adoro aushaus

  3. Carlos Portela 11/09/2011 at 20:21 -

    Trailer ta muito legal! Meio forçado o visual de Rachel, parece a Shermie do King of Fighter (Mentira,não parece, só lembra um pouco no cabelo). Será que ela foi infectada? Espero que sim, porque ae vamos poder estudar mais um personagem infectado que tenha uma grande influencia no game… (Tomara que não “Salvem” ela apenas colocando um cliche do tipo “Ela apresenta resistência ao vírus, ou algo do tipo”)

  4. Squaare 12/09/2011 at 11:05 -

    Mulher estranha. Num navio escuro, com o cabelo tampando a cara toda, vai entender. E ela tem peitões. Só pra chamar atenção dos pervertidos.

    O trailer tá… legal. Não tem muito o que dizer, pois mostra apenas uma pequena fuga dela de vários monstros.