Assista a oito minutos de jogabilidade de Resident Evil: Revelations

Assista a oito minutos de jogabilidade de Resident Evil: Revelations

Em um novo vídeo publicado no site Gamekyo, os produtores de Resident Evil: Revelations exibem 10 minutos da jogabilidade do título. Masachika Kawata e Tsukasa Takenaka, os produtores do game, passam por áreas novas da mansão e do navio, exibindo a utilização do Bio Scanner e alguns combates contra inimigos.

Nas cenas também é possível ver uma nova versão do menu do game, que mostra as armas e itens que o jogador possui, além de sua posição no mapa. É interessante notar também que o game aparece com sua dublagem em japonês.

Resident Evil: Revelations está disponível ao público em forma jogável durante a Tokyo Game Show e também teve um trailer divulgado para marcar o evento.

ATUALIZAÇÃO: O vídeo foi obtido em uma apresentação feita pela Capcom em seu estande, para a imprensa presente no primeiro dia de Tokyo Game Show. Além das cenas mostradas no clipe acima, também foram exibidos trechos da jogabilidade do já conhecido cenário com Chris.


Tags: , , ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

3 Comentários em "Assista a oito minutos de jogabilidade de Resident Evil: Revelations"

  1. Kinrpg 15/09/2011 at 10:56 -

    Eu quero kkkk

    To me acostumando com os “bichos” brancos =)

  2. evander 15/09/2011 at 11:47 -

    esquiva de RE3 manolos

  3. Gualberto_rock 15/09/2011 at 21:14 -

    Sabe quando vc abre um baú e sai aquela luz de dentro? abre o nintendo3ds com esse game! Muito mas muito foda o jogo!!