Sex appeal e exagero no mundo de Resident Evil

Sex appeal e exagero no mundo de Resident Evil

Muita gente diria que a qualidade dos jogos de Resident Evil decaiu à medida em que o game tomava um rumo cada vez mais voltado para a ação. O que se vê, porém, é que as explosões e tiroteio não são as únicas maneiras usadas pela Capcom para atrair mais e mais jogadores para sua principal e mais lucrativa franquia.

Nos games recentes, vemos também uma exploração cada vez maior dos (belos) corpos das protagonistas, que enchem os olhos dos aficionados ou não pela saga. E é nesse quesito que também está localizado outro grande ponto de exagero nos títulos de Resident Evil da última década. E Rachel Foley, de RE: Revelations, pode ser considerado o exemplo-mor desse tipo de movimento.

Deslocada

Sex appeal e exagero no mundo de Resident Evil

A agente da FBC estava a bordo do Queen Zenobia para limpar qualquer evidência que pudesse incriminar Morgan Lansdale, o líder da organização, que estava envolvido nos ataques realizados pelos terroristas da Il Veltro. Em um diário, Rachel afirma ter sido forçada a aceitar a missão e diz que não gostaria de estar ali correndo riscos. O que se segue é um relato de sua transformação em Ooze, ecoando ao antigo Keeper’s Diary, do primeiro Resident Evil.

A loira e voluptuosa moça, para não usar outros adjetivos, faz parte do rol de personagens secundários do game. E mesmo essa afirmação é ser bonzinho demais com a aparição dela no game, já que ela está ali com apenas dois únicos propósitos: ser linda e morrer, transformando-se em um monstro que persegue Jill durante boa parte da aventura.

Apesar de estar vestindo uma roupa adequada para o ambiente, o decote de seu traje é tudo menos isso, descendo até o umbigo e exibindo todos os atributos da moça. Não ajuda também o fato de ela ter uma gigantesca franja que bloqueia completamente os olhos – e é engraçado notar que, em seu arquivo, ela afirma estar com dificuldades para enxergar, não devido aos cabelos, mas à perda de um dos olhos.

O que se forma, então, é uma personagem sem importância narrativa alguma, que está lá apenas para atrair aqueles que gostam de ver belas moças virtuais e não se interessam pela trama que está sendo contada no título. Isso é evidenciado pelo fato de, na época em que o título estava sendo divulgado para o Nintendo 3DS, Rachel ter recebido um trailer quase inteiramente dedicado a ela, indicando uma importância no enredo que na verdade não existe. Algo que, assim como outras características de Revelations, foi algo inédito na franquia.

Um conceito muito maior

Em uma definição básica, sex appeal é o nome que se dá à atração sexual que um indivíduo gera em outro. Mas isso não se trata apenas do corpo ou forma física, e sim, designa um conjunto de elementos que, unidos, tornam aquela pessoa “sexy”. Personalidade, roupas, estilo e até mesmo capacidades intelectuais foram o conjunto apaixonante.

O principal exemplo de um bom uso desse tipo de características na franquia é Ada Wong. Mesmo no mundo dos 32 bits, quando ela mal tinha rosto e movimentos, o estilo de espiã sexy e a voz penetrante de Sally Cahill deram à personagem um lugar no imaginário de fãs da franquia ao redor do mundo.

Novas imagens da versão PC de Resident Evil 6

A coisa só foi melhorando à medida em que os gráficos se tornaram mais e mais avançados. Mesmo com a péssima escolha de “roupa tática” em Resident Evil 4, Ada continuou detentora do posto de protagonista mais sexy da franquia. E em RE6, bom, ela tem sardas de amor no rosto.

Outro bom exemplo de sex appeal aplicado de maneira diferente é Jill Valentine. Para mim, pelo menos, a beleza da personagem não vem apenas de sua aparência física, mas também da mistura sutil entre medo e determinação. Em determinados momentos de RE1 ou RE3, a vontade é abraçar a protagonista e dizer a ela que tudo vai ficar bem, e que você vai cuidar dela. Mesmo sabendo que ela provavelmente te dará uma surra assim que você terminar de dizer isso.

Na contramão, mas nem tanto quanto Rachel, estão Excella Gionne, de Resident Evil 5, e Jessica Sherawat, também de RE: Revelations. A primeira, uma executiva elegante, articulada e inteligente, usa seus atributos físicos para conseguir o que quer, o que acaba justificando sua escolha de vestuário.

Novas imagens e roupas alternativas de Resident Evil: Revelations

O mesmo, porém, não pode ser dito da agente da B.S.A.A. Apesar de sua trama extremamente profunda e seu papel ativo nas conspirações do título, ela surge em alto mar com uma roupa de mergulho que, pelo jeito, não foi finalizada. A perna direita está totalmente exposta, algo que vai tornar os mergulhos nas águas geladas do oceano uma tarefa bem complicada.

Extras e apenas isso

A exploração sexual de suas personagens, pura e simplesmente, não é uma novidade na série. Mas, até agora, estava restrita apenas ao campo desconectado dos extras. Roupas alternativas que exibem com louvor os atributos dos protagonistas masculinos e femininos já são uma tendência na franquia.

Até aqui, tudo bem. Os modos extras são a hora de brincar mesmo. Os acontecimentos não são levados em conta, bem como as atitudes dos personagens. Acima disso, é uma forma “segura” da Capcom utilizar a beleza de seus personagens em seu próprio favor, fazendo o fanservice de cada dia e dando um ar a mais para os Battle Games.

É essa ideia que, por exemplo, nos levou à ampliação do decote de Jill em Resident Evil 5 ou à roupa de balada usada por Ashley em RE4. Atiçar a imaginação dos jogadores, aqui, não faz mal a ninguém.

Onde está o problema

Sex appeal e exagero no mundo de Resident Evil

Fonte da imagem: Mashable

Caso não tenha ficado claro até aqui, a crítica não é sobre o fato da Capcom gostar de mostrar a pele e os atributos de suas personagens. E sim, o uso disso como um artifício sexual para atrair jogadores, e nada mais do que isso. Apesar de bastante eficaz – como o séquito de seguidores de Rachel prova facilmente – essa estratégia é bastante fraca e vazia.

Além disso, fica difícil levar a sério uma personagem que, em uma missão contra terríveis armas biológicas, não se esquece de mostrar os seios e anda por aí com o cabelo no rosto. A opinião é compartilhada entre desenvolvedores e a crítica especializada. Mas o sucesso de jogos como Dead or Alive ou Onechambara, principalmente junto ao público japonês, mostra aos produtores da Terra do Sol Nascente que esse ainda é um bom caminho.

Passamos por uma era em que as mulheres estão cada vez mais ocupando postos-chave no mercado de games e lutando por respeito e espaço. Veja a hashtag #1ReasonWhy, no Twitter, e pesquise no Google sobre Jade Raymond, da Ubisoft, e Amy Hennig, da Naughty Dog. Enquanto isso, os jogos em si acabam indo na direção contrária. Para quem consegue observar além da superfície, é uma pena.


Tags: , , , , , , , , , , ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de

Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

56 Comentários em "Sex appeal e exagero no mundo de Resident Evil"

  1. esdrasbc 15/05/2013 at 21:41 -

    esse teor sexy ficou bem evidente a partir de RE3 q a Jill tá no quarto vestida de “tomara q caia” e saia curta, mostrando seu belo decote e pernas (não é a toa q o nemesis passo o jogo correndo atrás dela, a mulher é diva poderosa e atraente!!!)
    mas isso é bom, mulher feia já basta na vida real!

    • MathRE 16/05/2013 at 14:07 -

      “mas isso é bom, mulher feia já basta na vida real” hehe vai pra lista de melhores comentarios do sac

      • esdras 16/05/2013 at 17:48 -

        aiai..kk. é mesmo!

  2. Rodrigo 15/05/2013 at 21:47 -

    Olha cara nisso eu não concordo com você acho uma ótima estratégia da capcom mostra mulher gostosa é melhor mostrar mulher do quê homem

  3. José Mac 15/05/2013 at 21:52 -

    ” Em determinados momentos de RE1 ou RE3, a vontade é abraçar a protagonista e dizer a ela que tudo vai ficar bem, e que você vai cuidar dela”
    Kkkkkk, nunca pensei nisso, nunca tive essa vontade, Felipe, rs!
    Quanto a Rachel, ta mesmo na cara que ela foi criada pra atrair jogador tarado…o lance do cabelo, dos seios e da perna dizem tudo!

    • Victor Lex 16/05/2013 at 18:42 -

      E aeee curti esse comentário também kkkk

    • Nandoskennedy 17/05/2013 at 22:16 -

      Eu tive essa vontade por praticamente o jogo inteiro, na verdade, esse foi um dos motivos que eu tive para persistir no jogo e terminá-lo, só para ver Jill escapar daquilo tudo, eu me sentia como se eu não zerasse o jogo ela ficaria presa naquela mansão horripilante! Odeio ver mulheres tendo que passar por esse tipo de situação, ainda mais quando são mulheres bonitas!

  4. João 15/05/2013 at 22:18 -

    Falou tudo, concordo plenamente com você!

  5. José Mac 15/05/2013 at 22:32 -

    A galera do “pause” deve estar adorando essa geração de consoles, rs!

    • rescclp 16/05/2013 at 00:43 -

      HAUHAUHAUHAUHAUAHA! Muito boa! kkkkkkkkkkkkk
      (Obs, eu já fui um desses, mas estranhamente, não nessa geração…) =X

  6. Jean 15/05/2013 at 22:40 -

    em Relação a Jessica (ainda não sei muito da trama de revelations) mas pelo que vi ser sexy é uma característica dela, e achei legal nela, Rachel sim é exagero (mas não deixa de ser ruim kkk), e assim como músculos passou a ser uma característica de Chris

  7. The_Mercenary 15/05/2013 at 22:40 -

    Faltou falar dos homens, que em RE4 aderiu um penteado que garotas adoravam, e Chris em RE5 virou aquele cara bombado de camiseta colada que as adolescente morrem de amores e agora com aquela roupa extra do Revelations confirmo isso!

  8. marcosRE 15/05/2013 at 22:40 -

    Vou dizer uma verdade que todos já conhecem: tem jogadores que só jogam resident por causa das “mulheres maravilhosas” que por sinal não existem!

  9. Murilo 15/05/2013 at 22:43 -

    Eu também sempre me perguntei por que essas roupas nesse jogo… e esperava uma explicação por que para personagens que lutam contra armas biologicas ou contra os principais do jogo que usam armas, as roupas nao são adequadas.
    Os produtores de Resident sempre fizeram coisas muito boas que merecem os parabens, mais nao perdem a chance de cometer esses erros que sabem que serão notados por pessoas que valorizam um historia!
    Resident Evil é uma obra de arte tanto quanto, se nao até mais que Zelda e outros titulos e deveria ser respeitado esse nome!

    • RafaelRedfield 15/05/2013 at 23:39 -

      Concerteza a BSAA não pertimiria essa Roupa da Jessica … Capcom … Capcom everywhere..

  10. RafaelRedfield 15/05/2013 at 23:26 -

    Do que Adianta isso Tudo se a Capcom Foge na hora da Parte Principal ? em Revelations mesmo a Jessica vivi em Cima do Chris mas não rola Nada , mesma coisa o Leon de vai e volta com a Ada. que ja enxeu a Paciencia.

  11. Wong 15/05/2013 at 23:57 -

    Muito machista, pq ñ falou dos homens tbm?

    • Felipe Demartini 16/05/2013 at 11:34 -

      Tem nada de machismo aqui. Pelo contrário, o texto fala exatamente sobre isso.
      Se vc reparar, qdo a Capcom resolve mostrar corpo de personagem masculino, é sempre de maneira jocosa e engraçadinha. Não tem close em bunda, não tem brincadeirinha com peito nem com olhares por baixo da saia, como acontece com as mulheres.
      Tá mto fácil taxar as coisas de machismo hj em dia. Pensar um pouquinho aí já é mais complicado.

  12. esdrasbc 16/05/2013 at 00:16 -

    – pessoal como q funciona a esquiva no revelations (eu tentei fazer e não consigo, e os bixo vm p cima)?
    quando é q posso chegar perto do bixo p bater? ainda não peguei o jeito.
    – e o modo infernal realmente dá medo! ainda mais com aquele bixo horroroso no teto q vc não sabe quando ele vai acordar p qrer t comer…

    • marcosRE 16/05/2013 at 01:29 -

      Para esquivar vc deve esperar até o ultimo momento, ou sja, quando os Ooze forem te atacar vá para frente e segure o A no xbox, no ps3 deve ser o mesmo só q com o X me corrijam se eu estiver errado.

  13. Davis Abreu 16/05/2013 at 00:18 -

    Sex apeal está o Chris Saillor que parece um GoGo Boy de balada Gay, comunidade LGBT agradece!

  14. esdrasbc 16/05/2013 at 00:19 -

    isso aí capcom todo mundo tem q ser bonito e sexy! kkkk
    agora não me conformo com a roupa extra de marinheiro gogoboy do chris, podia fazer o inverso: Chris pirata e jill marinheira.

  15. esdrasbc 16/05/2013 at 00:24 -

    a capcom é uma disperdiçadora de beldades: a tanto a excela quanto a raquel, carla radames. mortes terríveis acabando com seus belos atributos. infelizmente são más.

  16. DEKO 16/05/2013 at 00:45 -

    Concordo contigo Felipe. Adicionaria a Sheva como uma personagem sexy mas sem exagero também, você a vê até sendo apalpada no começo do RE 5, mas logo se vê a sua personalidade e vê que ela não é só um “corpinho”. Já a Rachel e a Jessica são um grande exagero, e desvirtuam o jogo na minha opinião. Não que eu não goste de ver, mas tira um pouco de “imersão”, se é que podemos dizer assim, com o personagem. Os extras, como bem dito, é uma ótima opção para isso. =D

  17. Alexandre 16/05/2013 at 00:59 -

    Talvez ela use o cabelo sobre o olho pra não mostrar pq é feio o buraco, não? qq

    E as roupas do Chris sem camisa ou quase sem são outro exemplo de sex appeal kkk.

  18. Deyvid Lima 16/05/2013 at 03:57 -

    ” Em determinados momentos de RE1 ou RE3, a vontade é abraçar a protagonista e dizer a ela que tudo vai ficar bem, e que você vai cuidar dela”Isso nunca passou pela a minha cabeça^^.kkkk

  19. Marcus Vinícius Roston 16/05/2013 at 06:23 -

    A Jessica eu até entendo, ela estava usando uma roupa mais indiscreta porque tinha ciúmes da Jill e queria chamar a atenção do Chris (só que o cara nem ligou, rsrs’).
    Agora a Rachel é ridícula, poderiam pelo menos tirar aquela franja enorme dela. Eu ri muito na parte que dizia que “ela está ali com apenas dois únicos propósitos: ser linda e morrer”.

  20. residentmatheus 16/05/2013 at 08:00 -

    Shady, foi liberado mais um present code, desta vez no twitter da Capcom Espanhã. O código é unveiled e libera o item: Phyton “Speed Load”, Lv. 5 slot 5

    • marcos RE 16/05/2013 at 08:37 -

      vlw cara!

  21. Andchan 16/05/2013 at 10:12 -

    Acho uma estrategia triste. Enfrquesse o realismo do jogo e estraga a imersão. Nos extras acho divertido, mas pelo menos da primeira que to jogando acho que mereço mais respeito; eu comprei o jogo pq eu realmente gosto da serie, os personagens não precisam se prostituir pra mim.

    • esdras 16/05/2013 at 17:54 -

      infelizmente nós homens somos cruéis,
      – vc iria se interessar pela sobrevivencia de uma mulher feia e sem carisma? num jogo ou filme?
      precisamos ser atraídos, extimulados!

  22. Wes 16/05/2013 at 10:31 -

    Em determinados momentos de RE1 ou RE3, a vontade é abraçar a protagonista e dizer a ela que tudo vai ficar bem, e que você vai cuidar dela”!
    Acho que o Felipe quiz dizer que a personagem é cativante, a personalidade da Jill é muito boa!
    Ri demais nessa parte do texto 😀 kkkkkk

  23. bronze_saint 16/05/2013 at 13:28 -

    Ou seja, Rachel in Revelations = fanservice, mas isso se considerarmos que RE é uma franquia voltada exclusivamente ao público masculino.

  24. MathRE 16/05/2013 at 14:05 -

    Faz tem que na comento aki.Bom vamos la isso sempre existiu no mundo dos jogos,filmes e olha que isso acontece ja faz mto tempo nao vejo nada demais contanto que tenham personalidade e carisma.

  25. Nemesis BOW 16/05/2013 at 15:44 -

    kkkkkkk
    “Em determinados momentos de RE1 ou RE3, a vontade é abraçar a protagonista e dizer a ela que tudo vai ficar bem, e que você vai cuidar dela”
    Nesse caso ela cuidar de mim para não ter
    um ataque cardíaco no meio do jogo.
    Eu tava com ciumes do Nemesis quando ele aparecia.

  26. Willian Carvalho 16/05/2013 at 16:02 -

    Só eu que lembro, que no RE4, quando a gente controlava a Ashley, e ela passava por debaixo das mesas, dava pra ver a calcinha dela?

    • Wes 16/05/2013 at 17:05 -

      perspicaz meu caro! Kkkkkk Agora que vc comentou eu lembrei, no capitulo exclusivo dela, mostra direto. Kkkkkk

    • Ste 17/05/2013 at 13:44 -

      Não só quando se controla ela, mas se for pegar ela de uma escada, basta equipar o rifle ou alguma outra arma e mirar para cima… Ela diz “You pervert!” e “What are you lookin at?”, algo assim… XD

  27. rafael gavronski 16/05/2013 at 16:15 -

    pra mim tudo bem se a capcom optou em fazer isso as personagens ficam cada vez mais bonitas

  28. Willian Carvalho 16/05/2013 at 21:53 -

    Ei Felipe, eu tava no meu facebook, ainda agora, e em cima tinha o MFWalkthroughs postando esse artigo aqui do SAC na página do canal dele, e embaixo, tu curtindo uma foto do Sotobello Da Depressão.
    Curioso.

    • Felipe Demartini 16/05/2013 at 22:26 -

      Que mistério né

  29. Leonardo 16/05/2013 at 22:22 -

    Uma frase resumi muito bem o texto do Felipe Demartine (muito bem escrito) :

    Sexo vende.

    Sexo é um tema cabuloso, que envolve tabus que já pipocaram nos mais variados filmes e jogos. A cena sadomasoquista em GTA 4 e no recente Hitman Absolution. E no filme em que o garotinho da uma sanfonada na teta da xuxa. É simplesmente intrigante ver esse tipo de coisa na mídia, de uma forma quase artística. Quem nunca viu um filme pensado naquela atriz gata. “Pô cara, a Mila Kunis ttem um sexo lésbico muito bom nesse filme”, foi a frase que eu ouvi de amigos “agitados”, se é que vcs me entendem. Acabo não me importando muito, pois já vi muitas cenas de sexo em filmes que são bem interessantes, é bem legal de assistir ( no ponto de vista artístico, rs). Entendo aqueles que se ofendem, principalmente as meninas. Acho que elas tem razão. Porém, adimito que, quando vejo uma personagem com a Rachel, que está lá só pra ser linda e morrer, fico intrigado. Gosto quando tabus são expostos desse jeito. Claro que tem um límite, quer dizer, até quando que ponte a arte vira pornô. Tudo depende de um bom senso…

  30. Sokholov 17/05/2013 at 13:58 -

    Exemplo clássico do que são os filmes do Paul Anderson, todos eles aparecem a super Alice seminua mostrando a quase totalidade de seu corpinho tabua mas apreciável, kkkk.

  31. Aroldo 18/05/2013 at 00:23 -

    Estou varando a madruga aqui no SAC hehehe mas achei legal esse post parabéns Shady

  32. levasco 18/05/2013 at 12:04 -

    Isso só é mais um sintoma da perda de qualidade de RE.
    Triste.

  33. Fernanda 19/05/2013 at 01:13 -

    KKKKKK Adoraria se colocasse um pouco de sex appeal nos homens também, o Chris eu não reclamo por que o visual extra de RE6 é super sexy e nem do Jake, aquela cena dele no capítulo 3!!! Nossa, sem comentários. Mas enfim, belo post Shady. 😀

  34. Matheus Madara 19/05/2013 at 11:17 -

    Mais uma vez a mulher sendo usada como simples objeto sexual,que patético.

  35. Sandy 19/05/2013 at 19:26 -

    só mostra “muié” e os “homi” as mulheres tambem merecem homens bunitos nos jogos chega de mostrar peitos.

  36. Sandy 19/05/2013 at 19:28 -

    matheus madara concordo plenamente

  37. Sniper3D 21/05/2013 at 14:27 -

    Confesso que fiquei triste quando a Rachel morreu. 🙁
    Ja a Jessica não me chamou a atenção.

  38. Gabriel S. Kenedy 25/05/2013 at 06:33 -

    cara assim n vejo a capcom explorando isso só agora pq o resident evil 3 a Jill tava com o decote q só faltava pula pra fora então ja vem d tempos n vejo como isso desmerece o jogo pq por exemplo kof e s. fighter tbm tem as suas e nem por isso o jogo é ruim acho mt bom isso mas n confundam isso é mais um elemento n é o foco é igual monta um time de futebol n adianta contratar atacante e n contra o resto, o jogo tem q ter história jogabilidade grafico efeito sonoro e personagens atrativos tanto masculinos quanto femininos é óbvio q eu vou querer jogar um jogo bom mas ter uma mulher bem ”exposta” ja é um grande atrativo por isso acho q vo gostar do revelations a Jill é demais o decote n é grande mais em compensação os peitos…. né? kkkkk agora ”se o jogo é bom esses detalhes acrescentam mais ainda e eu jogava o resident evil 1 e 3 com a Jill era demais dava uma apimentada no jogo q ja era demais se o jogo é bom n faz mal só acrescenta pensei q eu era loko mais n sou o único kkkk

  39. Gabriel S. Kenedy 25/05/2013 at 06:51 -

    como tem gente tola n tem nd haver a queda d qualidade com isso primeiro q a queda de qualidade dos jogos é relativa mais td bem como eu acabei d dizer o RE3 era bem explicito o sex appeal agora imagina se nem o personagens fosse bem feitos e o post fosse olha como eram as personagens do jogo e como são agora dae ia te gente reclamando e quanto a machismo acham q tão enganados pq o Leon fizeram parecendo o David Bekham e o Chris tem músculo no braço q só falta conversa com ele mas a forma de explora é diferente n vais quere da um close na bunda do Leon a forma d ver é diferente e tem gente ai q é hipócrita ”mulher usada como objeto sexual” n tem nd haver só q homem gosta d peito e bunda tem gente q se faz d bobo clr q a mulher n é só isso mas isso destaca e machismo seria apenas explora as ”curvas” e dexa elas no canto mais nos jogos elas tem em mts momentos importância maior no jogo nem preciso ressaltar q a Ada ja deu um nó no Leos 3 vezes no RE2,4,6 mais faze oq vivemos no mundo da hipocrisia

  40. Anderson Santos 29/05/2013 at 08:10 -

    Concordo plenamente que a Rachael, em termos de relevância narrativa, fica completamente perdida no jogo. Mas falando na parte estética da coisa, sem levar muito a sério a lógica da guerra sendo travada, ela tem a bunda virtual mais bonita que vi até agora! Haha

  41. NemesisBOW 01/06/2013 at 22:16 -

    Leoardo tu falou tudo, nao sou muito de admirar
    este tipo de arte, mais respeito todas elas(nao que
    eu nao goste, mas tambem de respeito), admiro a serie,
    Meus favoritos sao o RE2 e o 6

  42. tiago 02/06/2013 at 15:28 -

    E isso não é só em relação as roupas que não deviam mostrar nada afinal elas são agentes e Não strippers, mas tambem pelo fato de pessoas altamente treinadas terem corpos de modelo é algo meio estranho.

  43. Ada Wong Charmosa 11/06/2013 at 20:58 -

    Diferentemente de um comentário que taxou o Sex appeal da Série de machista discordo pois tbm temos:O Chris com músculos,suado sem camisa e a personalidade de Leon cativante e trejeitos!Tenhamos bom senso e observais mais profundamente.Em relação ao artigo está ótimo Shady parabéns por descrever mais o que A Capcom faz com a série para interagir e atiçar com seus fãs!Para quem ñ viu o sex appeal masculino links http://fc02.deviantart.net/fs71/f/2012/304/7/e/chris_redfield_photoshoot_by_spyrousseraphim-d5jknv6.jpg
    Do Leon
    http://fc08.deviantart.net/fs71/f/2012/263/c/5/sexy_look_leon_s__kennedy_by_grichu_ada_kinney-d5fe6fl.jpg