VideoSAC 23: Resident Evil Anniversary Package; livros, músicas, séries e jogos

VideoSAC 23: Resident Evil Anniversary Package; livros, músicas, series e jogos

Ainda em ritmo de comemoração pelo 17º aniversário da franquia Resident Evil, a 23ª edição do VideoSAC traz o Biohazard Anniversary Package, pacote lançado pela Capcom do Japão exclusivamente para o PlayStation 3. Conheça o conteúdo da caixa que traz todos os games da série numerada e é uma boa opção para quem está começando uma coleção.

Além disso, atendendo a pedidos, confira algumas indicações de séries, livros, músicas e jogos que vão bem além de Resident Evil. Entre as sugestões estão “Breaking Bad”, “Doctor Who”, o livro “Laranja Mecânica”, de Anthony Burgess, e games como Far Cry 3: Blood Dragon e Tomb Raider.

Tem críticas ou sugestões para o VideoSAC? Utilize a área de comentários aqui do site ou do próprio YouTube e não se esqueça de inscrever em nosso canal para receber todas as edições. Seu joinha também é amplamente apreciado.

Links da edição


Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de

Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

30 Comentários em "VideoSAC 23: Resident Evil Anniversary Package; livros, músicas, séries e jogos"

  1. Rickodez 10/05/2013 at 19:49 -

    ”Ainda em ritmo de comemoração pelo sétimo aniversário da franquia Resident Evil”
    Falta algo ai né é Shady?

  2. Lucas Rocha (@InazumaElevenIE) 10/05/2013 at 20:56 -

    Qual o nome dessa música que também rola do trailer do MGS V.

    • Felipe Demartini 10/05/2013 at 21:00 -

      Assista o vídeo até o final. 😉

      • Lucas Rocha (@InazumaElevenIE) 10/05/2013 at 21:06 -

        Foi mal, é que eu costumo sair quando tu fala até a próxima.

  3. Lincoln Conrado 10/05/2013 at 21:24 -

    Boa noite a todos, Shady, não seria décimo sétimo aniversário. Muito bom o Vídeo, esta cada vez avançando mais, Amo seus Actions Figures, por enquanto eu só tenho o Neca do Hunk kkkkkk

  4. Bruno D cesar 10/05/2013 at 21:51 -

    Demartini o pessoal do BJ vai fazer o gameplay da demo do RE Revelations?

    • Felipe Demartini 10/05/2013 at 22:56 -

      Não sei, acredito que sim. A decisão dessas coisas não depende de mim.

  5. Nathan 10/05/2013 at 23:49 -

    Agora me deu maior verme,mas acho que pra mim não vale a pena,já tenho o RE6 dessa mesma versão só que vinha com os mapas extras dos mercenarios,RE5 comprei seus DLCs a poucos dias na promoção da PSN,a trilogia do PSOne também já comprei na PSN,o que me faria comprar mesmo seria RE Revival que quero a muito tempo e o artbook que gosto muito de qualquer jogo que seja,já tenho o do Hitman Absolution Professional Edition do RE6 seria d+,porém queria mesmo o art book de RE4 e CV,que vinha na edição Japonesa,mas quando fui comprar já tinha esgotado 🙁 e ainda não voltou ao estoque.Queria saber de você Demartini (ou qualquer um que esteja lendo) se recomenda a PlayAsia,eu conheço ela e é bem falada (assim como Offerhouse),mas como compro sempre no Mariio128 que é ótima e até hoje nunca tive problemas,então até hoje não resolvi arriscar outras lojas.

  6. jaike 11/05/2013 at 00:17 -

    felipe qual é o nome desse gatinho ?

    • Felipe Demartini 11/05/2013 at 16:28 -

      Mussarela =P

  7. Victor Breno 11/05/2013 at 23:30 -

    Nossa, me lembro de quando li em um comentário que você estava PLANEJANDO fazer o VídeoSAC e agora ele já está na vigésima terceira edição. O tempo passou rápido, rs. Parabéns.
    Não posso ver o vídeo pois acesso o site pelo celular (que não é muito bom no quesito internet), então só queria que você me dissesse se recomenda o novo jogo da franquia Tomb Raider pois percebi que você o citou acima na notícia.

    • Victor Breno 11/05/2013 at 23:34 -

      Outra coisa, esse pacote foi lançado somente no Japão? Como seria possível adquiri-lo? O idioma do conteúdo dele é apenas japonês? Quando ele foi lançado?

      • Felipe Demartini 12/05/2013 at 00:38 -

        O vídeo responde às suas perguntas, tirando a do idioma: menus em japonês, dublagens em inglês, com exceção de RE6.
        Assiste qdo chegar em casa, assim eu não preciso ficar me repetindo. =)

        • Victor Breno 12/05/2013 at 19:56 -

          Ok, quando puder vou ver o vídeo 🙂

  8. Drey Rodrigues 12/05/2013 at 09:29 -

    nesse Biohazard Anniversary Package, todos os games vem só em japonês, ou também tem a opção de deixá-los em inglês?

  9. Jejé 12/05/2013 at 12:35 -

    Muito bom. 🙂
    Preciso dizer que adoro esses pequenos extras com o Mussarela. s2

  10. Leon S. Becker 12/05/2013 at 14:08 -

    Shady … nada a ver com o tema mas senti falta do Cosplayer da semana .. embora n tenha comentado ainda é um quadro que curti muito pois também sou cosplayer xD.

    • Leon S. Becker 12/05/2013 at 14:14 -

      tenho até bastantes indicações. hehe ^^

    • Felipe Demartini 12/05/2013 at 14:57 -

      Foi um quadro que n deu mto certo hahahaha
      As pessoas viviam pedindo pra eu abrir espaço pra publicar cosplayers que eles indicaram. Eu fui lá e fiz, e recebi duas indicações só, que foram publicadas – falhou igual outras iniciativas que viviam me pedindo pra abrir, e qdo eu fui lá e fiz, ninguém se pronunciou. Do restante, eram só comentários de “uau que gostosa” e não é essa a ideia. Aí encerrei.

      • Leon S. Becker 12/05/2013 at 18:43 -

        Ok … as vezes o povo não entende o real sentido do cosplay kk no geral pensão isso mesmo “nossa que gostosa” “credo que gorda” … mas valeo mesmo assim de qualquer forma vou colocar fotos novas essa semana no facebook.. ou deviant… te passo os links ou coloco no face do sac. Gostaria que comentasse.

  11. Daniel 12/05/2013 at 19:32 -

    Muito legal o video Felipe, e não você não enche o meu saco falando pacas haha, pelo contrário.
    Doom 3 é um jogão, zerei ele e a expansão original no PC, baixei a versão HD pro PC ano passado mas jogar pelo PC sem controle não vira, e eu já me acostumei demais com o dual shock do PS3, esse jogo eu ainda vou comprar.

    Quanto a caixa da edição de aniversário do RE, adorei mas pra mim só queria a edição do RE5, a do RE4 e CVX já tenho, e do RE6 eu não to interessado pois já tenho a edição normal. E os 3 primeiros jogos eu não faço questão de tê-los.

  12. Leonardo 13/05/2013 at 11:32 -

    Estou lendo Laranja Mêcanica também. Eu não leio o glossário pelo simples fato de eu achar que a intenção do autor era causar estranheza no leitor. Esse glosário nem existe na versão inglesa do livro, só veio na versão brasileira, junto com entrevistas do Anthony e outras coisas. Pra quem é fã do filme e da violência no cinema e na literatura, é realmente um prato cheio. Recomendo também o livro “Sob a Redoma” do Stephen King pra vc Felipe e pro pessoal do SAC 🙂
    Falando de unboxing, tenho vergonha de falar que não tenho um unico unboxing da serie RE. Gostaria muito, quem mora no rj e quiser me vender fico a desposição rsrsrsrs.

    • Felipe Demartini 13/05/2013 at 12:35 -

      Sob a Redoma é genial!

      • Leonardo 13/05/2013 at 16:43 -

        Pô Felipe, vc é dos meus cara! 🙂

  13. Renan Morbioli 13/05/2013 at 13:12 -

    Felipe, qual é o site mesmo que você comprou??
    Vlw!!

  14. Willian Carvalho 16/05/2013 at 16:38 -

    Aquele momento de nostalgia em que você começa a rir igual a um idiota por causa de um estúpido alarme de carro. Ei Felipe, dia 13 foi meu aniversário, não quer me dar uns 3 action figures desses teus não? 😛

  15. Carlos 13/06/2013 at 09:29 -

    Felipe, eu sei que não tem nada haver, mas eu queria comprar o art book do resident evil 5, achei por um preço não muito caro, menos de 200 reais, vale a pena ?

    • Felipe Demartini 13/06/2013 at 11:10 -

      Menos de 200 reais pode ser R$ 1 ou R$ 199 rs
      Mas falando sério, acho qquer preço maior de R4 100 para um livro meio caro, a não ser que ele seja extremamente luxuoso.

  16. Carlos 13/06/2013 at 17:41 -

    Ele é igual ao seu Artbook RE 5, custa 165.

    • Felipe Demartini 13/06/2013 at 17:51 -

      Huum, ele já é maio raro. Acho que vc não vai mesmo achar mto mais barato do que isso não.